|
|
|||
|
Data: Sábado, Março 08, 2008 At 12:30
Duração: 5 Horas 30 Minutos
|
||
|
|||
|
PARTICIPE - VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA
ENTRADA GRATUITA!
Data: 08 de Março de 2008 - Sábado
Horário: das 12:30h às 18:00h
Local: Auditório Franco Montoro - Assembléia Legislativa de São Paulo Entrada pela Av. Sargento Mário Kosel Filho - Piso M
PROGRAMAÇÃO
12:00h: Abertura das Portas para quem Confirmou Presença com Antecedência
12:30h: Abertura das Portas para todo o público presente
12:50h: Início Pontual do Evento
A primeira palestra é com uma das maiores autoridades em Direito Ambiental do Brasil, e vem trazendo as principais novidades da última Convenção do Clima em Bali.
Meio Ambiente, Animais e Clima Dr. Werner Grau Neto Mestre em Direito Internacional pela USP Especialista em Direito Ambiental pela USP Sócio de Pinheiro Neto Advogados Autor do livro "O protocolo de Quioto e o Mecanismo de Desenvolvimento Limpo - MDL: uma análise crítica do instituto"
Os Parasitas Mais Comuns em Cães e Gatos - Entenda e saiba o que fazer Dr. Aldo Francisco Alves Professor de Parasitologia na UNIP/SP Mestrando em Epidemiologia Experimental e Aplicada às Zoonoses
Policiamento Ambiental e Denúncias Efetivas - Casos interessantes e boas notícias
Tenente
Marcelo Robis Francisco Nassaro
Convidado ESPECIAL - Surpresa
18:00h: Encerramento
VOCÊ TAMBÉM TERÁ Coffee Break Vegan Informações sobre o Quero um Bicho - Origem, Status Atual, Resultados e Expectativas PEA - História, Equipe, Informações para Ativistas e Associados e sobre Projetos Futuros Além de Vídeos, distribuição de apostilas, sorteio de brindes e um estande com produtos da PEA.
PARTICIPE! MUITAS SURPRESAS ESPERAM POR VOCÊ!
APOIO
|
|||
|
||














Eventos




