Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Crudivorismo vegano hipo-lipídico - Frugivorismo 11 anos 8 meses atrás #4182

  • Corassa
  • Avatar de Corassa Autor do Tópico
  • Postagens: 4
Venha conhecer mais sobre o frugivorismo e o higienismo. Diversos livros, palestras e eventos em:

www.saudefrugal.com ou saudefrugal.blogspot.com

Abaixo, um de nossos livros.


:evil:

Texto da contracapa:


Cientistas acreditam que a raça humana habita a terra há 8 milhões de anos.
Antropologistas sugerem que há menos de 10 mil anos foi iniciada a prática do cozimento, entretanto, em uma quantidade ínfima comparada a atual. Todas as mais de 700.000 espécies que habitam o planeta, viveram, vivem e continuaram a viver e prosperar em uma dieta completamente crua. Diferente do ser humano moderno, nenhuma delas apresenta as doenças denominadas “normais”.

De acordo, praticamente, com todas as áreas que podemos abordar, desde diversas ciências, história e a própria mitologia, está comprovado que existiu realmente uma era dourada, um paradisíaco Jardim do Éden, no qual a raça humana vivia uma eterna paz, livre de doenças, uma existência prístina. Os parâmetros dentários de nossos ancestrais, nossa fisiologia, anatomia, necessidades nutricionais, entre outros,indicam que seres humanos, ao longo de sua existência, foram primariamente animais frugívoros, ou seja organismos que baseiam suas dietas em frutas e vegetais tenros.

Mas todas as evidências apontam que, devido as condições climáticas adversas, fomos literalmente expulsos daquele paraíso. Seres humanos foram forçados a fazer o possível para sobreviver. Começaram a utilizar o fogo para transformar alimentos impróprios a sua espécie em sua alimentação, alimentos esses impossíveis de serem consumidos em sua forma crua. Com isso, mudando sua relação com a natureza, abandonando seus prístinos hábitos dietéticos e mudando para sempre o rumo da raça humana.

Se você quer descobrir o porquê do índice de doenças aumentar a cada dia, apesar dos avanços da medicina moderna. Se você quer descobrir porque algumas pessoas chegam a ser centenárias em perfeitas condições físicas e livres de doenças, enquanto outras sofrem inúmeras condições degenerativas e morrem aos 50 anos ou antes.

Se você deseja evitar ou até mesmo reverter qualquer tipo de doença, obter um melhor rendimento físico e mental, seja para seu esporte ou trabalho, praticar uma dieta em que você come o quanto desejar de alimentos doces e nunca engorda, ter mais energia, literalmente, parar o processo de senescência e aparentar e se sentir mais jovem que nunca, você tem, no momento, o segredo em suas mãos. Este livro será o
seu primeiro passo de volta ao paraíso e a verdadeira herança de saúde e vida próspera que a natureza nos deu, quando da nossa criação. Acredite, envelhecer não é sinônimo de adoecer, assim como a doença não é um processo inevitável da vida.
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH, fooana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.118 segundos