Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

EVENTOS 11 anos 10 meses atrás #3916

  • KISH
  • Avatar de KISH Autor do Tópico
  • Postagens: 127
ALGUÉM SABE DE ALGUM EVENTO VEGAN??? DESCULPEM PELA PERGUNTA, TO COMEÇANDO AGORA E FICO MEIO PERDIDA... SE ALGUÉM PUDER AJUDAR EU AGRADEÇO!!! E SE ALGUÉM TAMBÉM É VEGAN E CURTE UM METAL SEJA BEM VINDO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: EVENTOS 11 anos 10 meses atrás #3920

Opa, curto muito metal! E outros estilos também claro.. agora mesmo to ouvindo Nevermore e Amorphis hehe... Seria legal um evento vegan que tocasse metal, iria ser perfeito..

Ultimamente não tenho nem ouvido falar muito em eventos vegans, e os que eu já fui, sinceramente não gostei muito. Já fui naquela tal de ''verdurada'', detestei...

Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: EVENTOS 11 anos 10 meses atrás #3924

Clécio escreveu: Opa, curto muito metal! E outros estilos também claro.. agora mesmo to ouvindo Nevermore e Amorphis hehe... Seria legal um evento vegan que tocasse metal, iria ser perfeito..

Ultimamente não tenho nem ouvido falar muito em eventos vegans, e os que eu já fui, sinceramente não gostei muito. Já fui naquela tal de ''verdurada'', detestei...

Abração


Na Verdurada tocam oque??? Eu sei que vão bastante straight edge... (daqui apouco viro um rs)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: EVENTOS 11 anos 10 meses atrás #3939

Fala Thiagão meu parceiro


As vezes que fui tocou umas bandas de hardcore, sou suspeito pra falar pq não curto hardcore, mas as bandas não eram muito boas não rs

Vai virar mesmo? rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: EVENTOS 11 anos 10 meses atrás #3943

rs, vo nada, brincadeirinha :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.135 segundos