Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: "Resgatei" uma pombinha! 12 anos 2 meses atrás #3134

Oi Thais!
"Di boa" só queria deixar o clima mais leve. Acho que era porque eu estava postando no grupo do Não sou Vegano e ali o clima tava pesado. Mas eu tenho apoiado todas as discussões, apoio até quando não concordo com o ponto de vista.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.
Voltaire

Vamos em frente, a luta é árdua e demorada, pegando leve entre nós fica bem mais fácil!!!
Um abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: thaisferreirinha, Pe Coelho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Resgatei" uma pombinha! 12 anos 2 meses atrás #3148

Então tá suave... vambora.

:laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: "Resgatei" uma pombinha! 12 anos 2 meses atrás #3194

Me orgulho do seu gesto de amor por essa pombinha Pe Coelho parabéns mesmo! :) E nunca se esqueça, as pombas tem doença porque o homem joga água de esgoto nas valetas das ruas e as pombinhas coitadas acabam bebendo, é o homem que é a fonte de todas as doenças das pombas! Mas sabendo do perigo temos que realmente tomar cuidado ao pega-las.

Muitas pessoas as vezes acham que ser vegano é só não comer carne ou alimentos que não contenham nutrientes de origem animal e pronto, mas está muito além disso! Ser Vegano não é apenas se tornar neutro "eu não faço maldade então sou bom" mas sim em se tornar parte ativa "Eu não sou responsável pela matança mas ajudo sempre que possível com gestos de solidariedade pelos animais", o mundo deve ta cheio de veganos que matam formigas, baratas (Sei que existe casos que infelizmente não tem jeito mesmo como piolhos, a não ser que alguém conheça um repelente capilar, tomara que exista" mas até mesmo insetos da pra gente salvar, como uma formiguinha,pois que mal pode ela te fazer não é mesmo? ela só ta com fome e quer comer algum restinho de comida!E sem contar muito mais coisas que Veganos deveriam fazer como adotar animais, salvar animais na rua, e fazer parte de instiuições ou até mesmo colaborar em um site de veganismo como esse! Pois ficar apenas parado sem fazer nada é como ao virarmos veganos tornássemos simplesmente meros vegetais, uma árvore não mata seres vivos para comer "exceto a planta carnívora", mas também não faz nada para ajudar "claro a não ser os frutos e o oxigênio que ela fabrica" :laugh:

E eu tenho algo do gênero pra compartilhar também, esse ano minha casa infestou de formigas e juro que tirei uma por uma pegando em uma folha de papel sulfite e assoprando no jardim de casa, umas 500 formigas ou mais! E ai alguém me pergunta "Ah mas você jogando no jardim elas não vão entrar de novo?" Talvez sim, e que sejam bem vindas e eu faço tudo de novo! ;)

Parabéns mesmo, continue sempre assim!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: "Resgatei" uma pombinha! 12 anos 2 meses atrás #3216

:laugh:

Isso aí!

As formigas, abelhas, besouros, lagartixas e vários outros que são considerados desagradáveis, nojentos tmb tem um lugar no meu coração para o respeito.

Apoiadíssimo.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.121 segundos