Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: o olhar da sociedade 12 anos 2 semanas atrás #3549

carpaccio é uma carne limpinha, bem fatiadinha e Temperada, muito diferente de uma carne crua na natureza que é ensanguentada e inteira, onde você teria que cortar nos dentes, se fosse um animal carnívoro ou onívoro de instinto. É até levemente parecido com mortadela, salame ou calabresa, em aparência, mas não são pré cozidas.

Carne crua mesmo, é o que os animais carnívoros e onívoros na natureza comem, intestino, rins, pâncreas e todos os orgãos e partes do corpo do animal crus, sem seleção de pedaços mais saborosos, tudo é gostoso ao paladar, sem tempero e totalmente ensanguentado, muito diferente do tal sachimi, que é carne "crua" porém temperada e fatiada o que não faz ela ser verdadeiramente crua. Só de colocar sal no alimento deixa de ser considerado completamente "cru".

A verdade é o seguinte o linho não foi desrespeitoso quando associou o carpaccio à cadáver, pois para herbívoros, carne é cadáver, e para crianças também, dúvido que uma criança quando encontra na natureza um animal morto cru e ensanguentado, porém fresco, enxerga como comida, mas sim como um cadáver nojento. Foi o fogo e especiarias que fez com que o "cadáver" se tornasse "carpaccio" ou "carne comestível" para humanos. Exemplo para um cavalo encontrar uma vaca morta no pasto é o mesmo que encontrar um cadáver, pois não atrai o seu paladar, mas para carnívoros ou onívoros é alimento. Depende do ponto de vista. :)

:)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: o olhar da sociedade 12 anos 2 semanas atrás #3552

Tenho orgulho de vcs amigos...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: o olhar da sociedade 12 anos 2 semanas atrás #3554

Eu também Clécio admiro todos os companheiros de Veganismo, por dedicarem seus tempos para ajudar uns aos outros, isto é muito importante para todos nós, pois assim podemos sempre aprender novidades e o melhor, ensinar o sentido de ser Vegano! :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: o olhar da sociedade 12 anos 2 semanas atrás #3561

Ok Felizpe!
Obrigado pelas explicações.
Mas continuo vendo uma grande diferença entre um prato pronto e uma vaca morta...
Mesmo assim entendo seu ponto de vista.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: o olhar da sociedade 12 anos 2 semanas atrás #3563

Não há de que Mau Felipe! :cheer:

"Mas continuo vendo uma grande diferença entre um prato pronto e uma vaca morta"

É exatamente o que eu expliquei, o fogo, especiarias e a tecnologia humana faz milagres, tendo o poder de fazer carnes cruas, que faz qualquer criança sentir nojo, se transformar em um alimento delicioso e atraente ao paladar humano em geral!

Que pessoa no mundo beberia sangue de porco puro? Nenhuma! :sick:

Mas com a "ajuda" da tecnologia humana!

Esse sangue se transforma em chouriço! E se torna comestível!

Essa é a grande diferença!

Seres humanos em sua maioria só se atraem por carnes graças à tecnologia, devido não termos o Verdadeiro Instinto Carnívoro ou Onívoro, o que me fez concluir que seres humanos tem o instinto Herbívoro em relação à carne crua.

Eu sinceramente também vejo uma diferença visual enorme entre um bife pronto e uma vaca morta, mas sei que ambos são a mesma coisa e vieram da mesma fonte! E o mais importante sei que um animal sofreu e foi assassinado contra sua vontade para virar esse bife!



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: o olhar da sociedade 12 anos 2 semanas atrás #3564

Felizpe, genial! Os argumentos que vc expôs são perfeitos! Nem tenho o que comentar, só agradecer :side:

abraço!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos