Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Poderia definir Anarcoveganismo / Veganarquismo? 10 anos 11 meses atrás #5553

- Qual a base, o foco desta ideologia?

- Quais os pontos principais que são defendidos?

- No Anarcoveganismo continua havendo a luta pelo fim do governo assim como no anarquismo cru (sem os ideais veganos)?

- O Anarcoveganismo defende mais o lado vegan dos ideais ou mais o lado Anarquista? Qual lado leva maior proporção?

- Se algum vegan luta pela causa de maneira mais anárquica, usando de ativismo de ação-direta ou defende abordagens mais radicais, não se importando de boicotar leis e afins para uma ação em prol do bem das espécies, em teorias ter conceitos formados que sejam de certo cunho libertário em relação aos animais (ou até mesmo em relação ao trabalho semi-escravo humano, o preconceito, a falta de compaixão por outros, etc), entre outros pontos... Esta pessoa poderia se autodenominar Anarcovegano?


:huh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Poderia definir Anarcoveganismo / Veganarquismo? 10 anos 11 meses atrás #5555

Posso definir como adolescente desocupado, sustentado pelos pais. Mas beleza vai, pelo menos não come carniça...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Poderia definir Anarcoveganismo / Veganarquismo? 10 anos 11 meses atrás #5556

Não sei se posso ajudar nas suas definições, mas hoje estou comemorando...

No dia 31 de março de 1964, o Brasil foi salvo pelo golpe militar, impedindo nossa nação de cair nas mãos do perigo comunista...

Só queria dizer que acho que o veganismo independe de ideologia política, e eu respeito todas as perspectivas.

Abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: GENERAL VEGAN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Poderia definir Anarcoveganismo / Veganarquismo? 10 anos 11 meses atrás #5562

Mas por que é a favor? Poderia explicar?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Poderia definir Anarcoveganismo / Veganarquismo? 10 anos 11 meses atrás #5563

Não acho que uma ditadura seja um sistema de governo ideal, só para esclarecer, eu concordo que seja uma possível solução, mas dependendo de todo um contexto.

A ditadura militar veio como um remédio, uma forma de se proteger contra outra ditadura, alias, a verdadeira ditadura, que seria a comunista. Onde uma minoria burocrática é extremamente favorecida, enquanto uma população inteira fica na miséria, esperando migalhas do governo.

Outro ''detalhe'' que eu acho absurdamente ignorado é que o comunismo matou umas 100 milhões de pessoas pelo mundo! Quem admira Ernesto Guevara, por exemplo, não pode ter noção de quem ele realmente foi, a mídia influencia muito, passando uma imagem irreal de herói. Claro que sou cético tb com relação á história, eu não estava lá pra saber, mas com o tempo dá pra tirar algumas conclusões.

E brasileiro é ignorante mesmo, quero ver alguém discordar disso rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Poderia definir Anarcoveganismo / Veganarquismo? 10 anos 9 meses atrás #5730

Clécio, vc que entende de política, o que vc acha da comissão da verdade?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.121 segundos