Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Como converter um vegetariano resistente? 10 anos 7 meses atrás #5918

Primeiramente, não quero gente bravinha por causa da palavra "converter", levem na boa, ok!? rs

Conheço alguns vegetarianos convictos (até demais) que parecem muito satisfeitos com o minimo que fazem pela causa deles, deixando assim a ideia meio que travada, do tipo "sou vegetariano, isso basta". E conheço outros que resistem bastante quanto a ideia do compromisso de ter uma causa a lutar, por isto se excluem deste grupo de vegetarianos ideológicos, porém creio eu, que estes mesmos só não partem pra algo mais sério do que apenas responder que "é por saúde" por receio de ter de se estressar com gente vindo encher o saco (eu também tive este receio no começo e fiquei de mimimi um tempão até ser vegano).

Então eu fico meio assim de querer abordar um assunto mais profundo, por exemplo o veganismo, com eles. Já tentei e ficaram com aquela cara de tédio com confusão. Pra mim, isso é tudo medo da informação, medo de sair do conforto que já estabeleceram no vegetarianismo, é o mesmo que acontece com onívoros...
Alguém tem ideia de como eu possa chegar a uma conversa séria em que abra os olhos dessa criançada medrosa? Eles não me enganam, essa cara de "não ligo" deles é pura desinformação só (já confirmei essa desinformação durante alguns papos que tive).

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Como converter um vegetariano resistente? 9 anos 9 meses atrás #6086

Difícil em... Há estudos ciewntígficos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.129 segundos