Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: sacola plástica 14 anos 8 meses atrás #2033

  • Vanny
  • Avatar de Vanny Autor do Tópico
  • Postagens: 3
É...realmente a filosofia do vegetarianismo é incompativel com o capitalismo e vai contra essa nova era

Infelizmente temos que conviver com isso e com pessoas ignorantes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:sacola plástica 14 anos 7 meses atrás #2037

recicle o óleo de cozinha entregando a alguem que faça sabão!
enfim, sei que não foi essa a pergunta, mas se vc mora em prédio, dá pra fazer o esquema de virar da sua lata de lixo pro latão do prédio, que já tem aquele saco preto grande. eu uso as sacolas plásticas que infelizmente já peguei e não tenho com evitar, como aquelas que temos que pegar um produto pra pesar (tipo verduras por quilo), etc.
compostagem também é uma boa idéia... tem quintal?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: sacola plástica 14 anos 7 meses atrás #2041

Bom gente... Eu acabo não fazendo muito...

Em supermercados, sempre uso as caixas de papelão. Nunca pego sacolinhas à toa, sabe? (Você compra um lápis em uma loja e eles já vem te dando uma sacola enoooooooorme!)

Quando eu compro algumas coisinhas, e estou com uma bolsa pequena e não tenho como carregar, acabo pegando as sacolinhas. Mas aí sempre guardo pra jogar o lixo fora...

Se cada um fizesse a sua parte...

Mas ainda posso fazer mais! =D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: sacola plástica 14 anos 7 meses atrás #2047

Hoje eu li uma notícia na qual dizia que as sacolas plásticas, além de sufocarem alguns animais marinhos, liberam substâncias tóxicas na água.

Sempre quando vou ao mercado eu levo as minhas de pano. Já estou ficando com raiva tanto de sacolinhas plásticas como de copos plásticos. Só o barulho que eles fazem já me irrita. xD

Quando saio levo minha canequinha. :side:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.121 segundos