Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Iniciante 9 anos 7 meses atrás #6109

Olá Brener, Boa Noite!

Tudo bem consigo? Vou para de agradecer o envio da sua mensagem, pois senão estou sempre a repetir-me, ok? Já sabe que todas são muito bem vindas :-)

Antes de mais, queria dizer me não vi os ficheiros que me enviou pot PDF.
Meu e.mail se ajudar é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Já o site que me enviou de Paracapimvegan, foi ótimo! Já me inscrevi, ajudou-me imenso.

Sabe, é que a minha força de vontade é imensa, mas não é fácil. E aquele artigo ajudou-me nesse sentido. Sabe, não consegui ainda essa mudança radical, mas estou aos poucos a retirar as coisas e sem querer vi que assim é que é certo! Primeiro adicionar, depois retirar.
Eu sei que vou conseguir, até porque quando como ainda alguma coisa de origem animal, dou por mim a pedir desculpa ao bichinho...

E isso da vitamina B12 não me assusta nem um pouco, pois há uma boa solução. Um comprimido por semana e nem se pensa mais nisso :-)

Obrigadão!

Um Beijinho Brener

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Iniciante 9 anos 7 meses atrás #6110

Boa Noite Lúcia!!!
Tudo bem, obrigado! E com vc?
Haha, sem problemas, não precisa ficar agradecendo mesmo. É um prazer.

Você não conseguiu abrir os arquivos em PDF? Vou mandar no seu e-mail jajá então, assim você já fica com o meu também e quando quiser podemos conversar por e-mail também.

Tem muitos bons sites sobre vegetarianismo, com o tempo vou compartilhando os que conheço com vc.

Não é fácil mesmo, mas se você tem tanta força de vontade assim há de dar certo logo mais. Continue se esforçando, procurando informação que logo você vai se sentir apta para uma mudança mais concreta. Eu torço por você =)

Isso mesmo, que bom que já está esperta com a B12, se não suplementa ainda é bom começar na medida em que for largando os ingredientes animais, e de tempo em tempo fazer um exâme de sangue para verificar que não está faltando nada mesmo.
O vegetarianismo é uma opção muito saudável, eu mesmo me alimento muito melhor do que me alimentava antes, o que não se pode fazer é aderir ao vegetarianismo e comer apenas arroz com batatas fritas, senão é claro que a saúde não vai ficar bem (e pode ter certeza que isso servirá argumento contra o vegetarianismo)

Vou te mandar o e-mail na sequência então...
beijo Lúcia!!
Tenha uma ótima semana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Iniciante 9 anos 7 meses atrás #6111

Olá Lúcia =)
Como vc já percebeu estou com alguns problemas no e-mail, não sei o que há, as vezes não recebo de outras pessoas e as vezes elas não recebem os meus...
Só para garantis, eu te escrevi novamente antes de ontem (20/08) foi o último que enviei, caso não tenha recebido me avise por aqui que eu tento novamente...
Espero que esteja indo bem,
Abç!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.116 segundos