Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Veganismo e família 9 anos 7 meses atrás #6131

Ola pessoal
Sou vegana a muitos anos, e desde que sai da casa da minha mãe, na minha casa não precisei conviver com carne, atualmente vivo um relacionamento com uma pessoa que tem uma filhinha linda que eu amo, mas que adora carne, e nos ultimos dias, a mãe dela mandou um filet de frango ¬¬ pra ela comer na minha casa pois ela não gosta, ou foi condicionada a nao gostar das comidas que comemos aqui, e eu, fiquei muito desconfortável com a situação e até chorei, ao encontrar os restos mortais do frango dentro do microondas, quando tentei conversar com meu companheiro infelizmente não conseguimos desenvolver o assunto muito bem, gostaria de saber se eu preciso ser tolerante, ou se isso esta indo contra uma filosofia de vida tão valiosa e antiga pra mim e não deveria. Qual seria a melhor forma de evitar desconforto e de evitar que a criança fique com fome?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por fran.helene.

Veganismo e família 9 anos 5 meses atrás #6146

Não sei se sou a melhor pessoa pra te responder por que atualmente não estou me relacionando com alguém e/ou não estou passando pela mesma situação. Mas, vendo de fora, e pelo o que >eu< acredito ser o certo, se tu tens um ideal de vida, se tens uma filosofia ou o que seja, e segues ela a risca, a tolerância vai se perder. Tu vai tentar ao máximo conviver com tal situação, mas não vai conseguir, pq és contra essa matança e essa sociedade que impõe que o certo é comer carne. Se tu ama o cara, fica com ele por ele e diz que na tua casa não é permitido carne, ou que ao menos os restos mortais sejam levados pra fora daí. Tenta convencer a criança a se alimentar de vegetais de forma divertida, colorindo as coisas e deixando o comum um pouco mais diferente. Não sei, tenta por vários meios.
Não sei se é o certo, mas no meu caso eu faria isso.
Um beijo, boa sorte. :laugh: :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.120 segundos