Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Lady Gaga se veste com carne no VMA 13 anos 6 meses atrás #2388

  • xfe013x
  • Avatar de xfe013x Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Estava eu mexendo na net e me deparo com isso.
Eu me revoltei e na boa o que leva uma pessoa a fazer isso?
E eu me pergunto... aonde chegamos?

Segue a matéria do site:
www.clicapiaui.com


Quando todos acham que Lady Gaga já impressionou tudo que tinha que impressionar com seus looks, eis que ela surpreende novamente. A cantora inovou mais uma vez em suas três roupas que usou durante a premiação do VMA, na noite de domingo (12). Em uma delas, a estrela pop se vestiu de carne da cabeça aos pés, literalmente. Ela já havia aparecido com uma vestimenta semelhante na capa da edição deste mês da Vogue japonesa.

Além da carne, Gaga chamou a atenção assim que chegou ao evento, usando um vestido colorido, cabelos brancos com mechas azuis e penas douradas na cabeça. Ao subir no palco pela primeira vez para receber o prêmio de melhor clipe pop, ela apresentou um vestido longo extravagante preto e com um decotão.


Link da matéria com a foto.
www.clicapiaui.com/celebridades/27430/la...om-carne-no-vma.html


Tenso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Lady Gaga se veste com carne no VMA 13 anos 6 meses atrás #2389

Deplorável...

Mas não haveria de ser diferente, acho que não há nada de bom a se esperar do indivíduo em questão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lady Gaga se veste com carne no VMA 12 anos 5 meses atrás #2691

  • leeloobrasil
  • Avatar de leeloobrasil
O fato é antigo mas vale super a pena comentar...
Eu adoro as músicas da Lady Gaga e até gosto um pouco dela também, mas nesse caso em questão acredito que o mal foi muito menor do que o impacto que ela causou, que no final foi muuuito positivo.
Positivo no sentido de "causar" mesmo. Foi interessante ver que muitas pessoas ficaram chocadas, 99% dessas pessoas não eram veganas, ou seja (wtf), não deveria existir o choque! Essas pessoas vestem couro e comem boi praticamente todo dia! Qual é a diferença??
Isso mostra cada vez mais a hipocrisia dos "carnívoros", nossa...na época bati muito nessa questão e a maioria falava "ah, que desperdício, tanta gente passando fome" ou "ai que nojento" mas algumas pessoas, duas mas enfim, caíram na real e aceitaram que estavam erradas em explorar tanto o animais, uma delas se tornou vegana (antes de mim!) e o outro vegetariano.
Claro que não foi A lady gaga que fez eles se tocarem pra vida masss acredito que tenha dado uma bela de uma ajuda SIM! :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lady Gaga se veste com carne no VMA 12 anos 3 meses atrás #2903

Bom saber que o comportamento perturbado dessa moça resultou em algo positivo. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lady Gaga se veste com carne no VMA 12 anos 3 meses atrás #2938

É muita hipocrisia mesmo!

Odeio, por exemplo, quando alguns carnívoros chegam para mim e dizem: "Você não tem dó?", "Nossa, que crueldade" e "Odeio quem maltrata animal".

Putz... Dá uma vontade de bater.. uhaiauhiahu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.122 segundos