Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Vegan Lgbt 13 anos 6 meses atrás #2376

  • Carol
  • Avatar de Carol Autor do Tópico
  • Postagens: 2
Onde estão os veganos/vegetarianos gays e lésbicas, transexuais, transgêneros etc?? Será que sou a única sem namorada?rss

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Carol.

Re: Vegan Lgbt 12 anos 10 meses atrás #2513

AAAÊÊÊ Já achou um!!E não, vc não é a única s/ namorada!Tudo bem? Meu nome é Thais e eu sou ovo-lacto e você? É de São Paulo também? Vamos ver se agora que eu já comecei os outros aparecem né? Beijinhos...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vegan Lgbt 12 anos 6 meses atrás #2609

  • leeloobrasil
  • Avatar de leeloobrasil
Hey tb sou lezgirl!!! Será que existe algum grupo veganlésbico/gay em sampa??? Tá difícil pra caramba encontrar gente do mundo gay e vegan ao mesmo tempo!! :ohmy:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vegan Lgbt 12 anos 6 meses atrás #2622

Opa! Já somos três! Não, eu não tô sugerindo um menage a troi, só digo que a gente começa depois os outros se animam e aparecem.(acho...)Então sou ovo-lacto mas ainda chego lá. E vocês meninas costumam sair pra onde? Quem sabe a gente já se tromba por aí e nem sabe!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Thatau.

Re: Vegan Lgbt 12 anos 6 meses atrás #2624

  • leeloobrasil
  • Avatar de leeloobrasil
rsrsrs Eu sou vegana, quer dizer... estou me tornando uma (ainda não sei oq fazer com meus sapatos, bolsas e roupas de couro).
Ultimamente não tenho saído muito do casulo, a vida noturna de são paulo já não tem muita graça pra mim. To procurando cada vez mais os programas das manhãs do fim de semana, bem "natureba" style XD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Vegan Lgbt 12 anos 6 meses atrás #2633

Ô Leeloobrasil quantos anos vc tem? Pra já estar cansada da vida noturna, deve ser uma jovem sra. como eu! Eu tenho 28 e não estou cansada da vida noturna porque eu nunca fui de sair mesmo, sou bem calminha.Aceite o fato de que seus rolês agora serão parques e afins...rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.152 segundos