Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Por que eu procuro por uma namorada virgem 7 anos 10 meses atrás #7028

  • Verdesou
  • Avatar de Verdesou Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Antes que me critiquem, uns dizem que namorar virgem é coisa de carinha de 15,16 e 17 anos. Mas e quando temos essa idade e não estamos dentro do padrão que a sociedade estabelece? Quando passamos a infância sofrendo com bullyng? Quando desenvolvemos toc? [transtorno obsessivo compulsivo] Quando temos aspeger? [grau de autismo baixo] Quando descobrimos que temos aspeger com trinta anos de idade? Quando vivemos trinta anos com algo que não sabemos do que se trata?
Quando se vive a adolescência em uma época em que os computadores eram caros e a internet estava começando?
Quando estamos afim da menina, mas ela sempre diz que samos esquisitos, que samos diferentes.
Enfim, quando não temos com quem conversar, acabamos nos evadindo e no meu caso eu como não sabia que eu sou asperger, eu freqüentei bordeis por anos. Mas não era isso que eu queria e pesquisei, me tratei e descobrir que sou asperger. Se eu soubesse que eu sou asperger já na adolescência, eu não teria ido ao bordel.
Eu não penso que seja justo ficar com uma mulher que tenha sido de outro. Eu sou um homem especial e procuro por uma mulher especial. Eu estou usando a internet para conhecer mulheres e tive apenas uma namorada, ela começou comigo virgem e terminou comigo virgem, não tivemos intimidade. Ela era bipolar, havia abandonado o tratamento, não estava bem com ela mesma e quis terminar.
Eu procuro uma namorada que além de virgem combine comigo culturalmente.
Meus gostos:
Música: rock, pop, clássica e new age.
Cinema: filmes de aventura e ficção científica.
Comida: vegetariana.
Religião: não freqüento igrejas, eu penso que é tudo comércio, política e tem muitos que se acham melhores por causa disso. Mas acredito em Deus.
Política: voto nulo.
Esporte: esgrima, embora eu nunca tenha praticado.
Profissão: eu tenho uma fixação por um determinado setor, mas sou funcionário público.
Hobbies: eu tenho vários como fotografia e colecionar coisas.
Eu não estou interessado em aparência física, eu estou buscando a beleza interior. Peço que me escrevam mulheres que estejam interessadas em se corresponder comigo. Eu procuro por mulheres de 18 a 36 anos de preferencia da grande São Paulo onde vivo.
Eu tenho 36 anos, branco, 1.80 de altura, magro, alhos e cabelos castanhos.
Eu não estou procurando amante e sim um compromisso sério.
Para àqueles que criticam de forma negativa, seria mais aconselhável se eles procurassem por coisas mais produtivas em suas vidas. Críticas positivas são bem vindas, mas como eu citei, eu sou um homem especial e procuro por uma mulher especial.
Meu e-mail de contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Pseudônimo Venancio
Obrigado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Por que eu procuro por uma namorada virgem 7 anos 10 meses atrás #7030

Espero que você encontre a pessoa especial que lhe complete, também tenho uma certa idade, gostaria de ter sabido que sou um pouco diferente mais cedo, mas infelizmente algumas coisas podem demorar, ainda mais quando nós que temos de ir contra todos, ou então ficar sofrendo bullying até de nós mesmos, até sabermos quem somos, isto é o mais difícil.

Depois disso tudo acaba ficando mais fácil, meus parabéns por ter persistido e continuar sua busca.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Por que eu procuro por uma namorada virgem 7 anos 10 meses atrás #7037

Oi Venancio,

Você disse que aceita crítica positiva, então lá vai...

Talvez você não tenha percebido, mas fez um comentário extremamente machista ao insinuar que para ser especial a mulher precisa ser virgem.
Pela sua história, você, mesmo que tenha se arrependido disso, já perdeu a virgindade. Se mesmo assim você continua sendo especial, por que a mulher especial que você procura não poderia ter passado pelo mesmo? Julgar a história de vida dos outros pela virgindade pode ser injusto.
Seria melhor você apresentar sua visão sobre intimidade e sexualidade (abstenção? celibato?) para encontrar alguém que compartilhe dela, ao invés de limitar a sua busca ao estado do hímen.

De qualquer forma, espero que encontre o que procura.
Fernanda
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Juvenil-Wille, laranjatomate

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Por que eu procuro por uma namorada virgem 7 anos 2 meses atrás #7105

  • laranjatomate
  • Avatar de laranjatomate
Não quero ser vulgar.
A vida é tua,o corpo é teu. A opção é tua. Também tenho minhas restrições (menos draconianas, mas tenho-as) ao procurar uma mulher para compromisso.
Só acho que será muito difícil achar uma moça nessa condição se tu não gostas de igreja. Tu aceitarias frequentar alguma só para aumentar a probabilidade? Tu aceitarias conviver com uma moça beeeem religiosa, com o potencial de conflitar com tua visão de que tudo é comércio e política?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.115 segundos