Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

O que é nobuck sintético? Que tipos de tênis usar? 12 anos 7 meses atrás #2586

Buenas,

Está MUITO difícil encontrar um tênis sem couro/camurça que seja confortável para caminhadas extensas. All Star é tranquilo, correto?, por ser de lona (corrijam-me se eu estiver errada), mas é péssimo para caminhadas, detona os joelhos, não absorve impactos.

Eu gosto muito dos tênis da New Balance, mas vi que muitos são de camurça... Aí encontrei um aqui que é de Nobuck (ou Nobuk) sintético. Alguém sabe me dizer o que é isso? Não encontrei explicações na internet.

O referido tênis: www.netshoes.com.br/produto/160-3641-034-37

Se alguém souber de tênis diversos que não prejudicam a causa animal e são confortáveis, não hesite em me passar.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Amplexo!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que é nobuck sintético? Que tipos de tênis usar? 12 anos 7 meses atrás #2607

Existe algo inovador no mercado, e quase todos os modelos são veganos, trata-se do Vibram Five Fingers, um calçado (por falta de palavra melhor) que é feito para corridas, caminhadas e para usar no dia a dia. :woohoo:

Tenho 3, no momento ainda estou em lua de mel com o produto e não me vejo usando outra coisa. Amanha não sei, posso enjoar e retornar ao convencional. :P

É bem confortável, a sensação é que se está descalço sem nada, para corrida em esteira pode ser o sprint ou Kso, para corrida na rua recomendo o Bilika ou Kso trek.

O lado ruim é que é importado, e como tal o preço é exorbitante em relação ao que é cobrado la fora. (100 U$ nos EUA, aqui 300 reais)

Segue fotos:





Mais neste blog:

Clique aqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que é nobuck sintético? Que tipos de tênis usar? 12 anos 4 dias atrás #3620

Esse ''Nobuck'' que é o material do Macboot que eu tava tentando lembrar... só pra reforçar é couro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: O que é nobuck sintético? Que tipos de tênis usar? 11 anos 11 meses atrás #3633

Eu uso um da Mizuno e acho confortável.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que é nobuck sintético? Que tipos de tênis usar? 11 anos 11 meses atrás #3689

Olá, pelo o que tenho conhecimento nobuck é um tipo de couro animal.

Mas por ser sintético pode ser feito de diversos materiais como polímeros derivados de petróleo, PVC reciclado ou látex natural, extraído das seringueiras. Porém deve haver outras fontes que não conheço.

Também sempre fico na dúvida quando vou comprar algum sapato ou bolsa de couro sintético, não podemos confiar em tudo que achamos por ai.

Espero ter lhe ajudado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que é nobuck sintético? Que tipos de tênis usar? 11 anos 4 meses atrás #4808

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.141 segundos