Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Ração vegana para gatos 8 anos 11 meses atrás #6721

Com relação a sua pergunta sobre o fermento, até onde eu sei:

Yeast Powder = Fermento Biológico
Baking Powder = Fermento Químico
(multicriativa.blogspot.com.br/2008/09/cu...rtugusfermentos.html)

Esse site da super-interessante explica a diferença entre eles: super.abril.com.br/alimentacao/qual-dife...quimico-444326.shtml

Provavelmente, a utilização do Biológico (Yeast) permite que a massa chegue a um ponto específico pré-estipulado por eles, coisa que não sei opinar bem pelo fato de eu não saber nada de culinária, kkkk.

Sobre a Levedura Nutricional, quem sabe esse site possa te dar o tom: www.veganwaybrasil.com.br/nutritional-ye...ura-nutricional.html.

Eu nunca comprei ela, pois de fato, resolvi não adotá-la ainda. Lembrando que a Levedura nutricional é tida como opcional na ração. Eles recomendam (aqui no meu manual do Vegcat Phi) o uso facultativo dela, polvilhando-a na ração na hora de servir.

Ah, por falar em opcionais, eu vou testar a erva-de-gato também (outro item do manual) - pesquisei sobre ela em vários lugares e há muitos veterinários falando bem dela. Parece ser um elemento que instiga bastante o interesse dos gatos.

Aproveitando, se você tiver dúvidas quanto as farinhas aqui no Brasil (que tem o nome bem diferentes das de lá), saiba que é tudo uma questão de quantidade de proteina. Vou linkar mais 2 sites que podem ajudar a esclarecer eventuais duvidas (coisa dificil de você pedir para eles, pois lá nos States os nomes são bem diferentes).

Site 1: delicitas.com.br/tipos-de-farinha-bread-...-flour-e-cake-flour/

Site 2: www.lacucinetta.com.br/2008/11/padaria-d...arinha-de-trigo.html


Aliais, se você tiver a oportunidade de contatar uma nutricionista animal brasileira que esteja a par desse tópico, muito provavelmente várias questões poderiam ser respondidas. Vou procurar uma por aqui. Recomendo que, dependendo de como for, faça o mesmo. Esses animais dão trabalho d+, hahahahahahahaha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Unknown.

Ração vegana para gatos 4 anos 8 meses atrás #7375

Atualizando agora já existe ração vegana para gatos no Brasil, é da marca Bicho Green, temos disponível em nossa loja para envio pelos correios.

Acesse www.lojavegana.store/departamento/4666/10/racao-vegana

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.113 segundos