Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Tênis Vegan 10 anos 7 meses atrás #5898

  • wflamia
  • Avatar de wflamia Autor do Tópico
  • Postagens: 1
Queria saber marcas de tênis veganos que atualmente são indicados para comprar.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegan 10 anos 7 meses atrás #5901

Bom eu também tenho pesquisado muito sobre este assunto e a única fabrica que encontrei foi a ahimsa. Eles não utilizam nenhum produto de origem animal, as fábricas que eles utilizam de serviços terceirizados também são vistoriadas por eles, e também evitam o uso de químicos que possam poluir ao meio ambiente. Dê uma olhada na matéria sobre eles, digite "Empresário descarta couro e faz calçados veganos com algodão e borracha" no Google.

Mas eu gostaria mesmo de empresas que façam os tênis do tipo que compramos nas lojas, pois esses tênis com solado muito baixo não me agradam, se alguém souber de alguma empresa que além de não utilizar produtos animais também se preocupem com meio ambiente por favor me informem.

Obrigado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegan 10 anos 7 meses atrás #5908

Oi!

Eu apoio muito empresas veganas, mas nem sempre encontramos o que precisamos dessas empresas. Infelizmente são raras as empresas veganas no Brasil.
Há diversas marcas que produzem tênis com material sintético: Asics, New Balance, Reebok, Olympikus, Mad bull..Entrem em contato com a empresa para saber quais modelos são sintéticos ou acessem lojas online que disponibilizam na descrição do produto quais materiais foram usados.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegan 10 anos 7 meses atrás #5913

Olá VIvi eu tenho visto que várias empresas tem produtos sintéticos, mas geralmente essas empresas muito grandes são irresponsáveis com o meio ambiente.
Desde 2011 o Grenpeace começou uma campanha chamada Detox que envolve as grandes empresas como Nike, Puma, Adidas e várias outras empresas de vestuário, mas não encontrei nenhum follow up sobre assunto.
Essa semana começo a trabalhar no Greenpeace então verei se consigo ter acesso a essas informações e repasso aqui no fórum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegan 10 anos 7 meses atrás #5916

Oi!

Eu acho super válido comprar de empresas que se preocupam com o impacto ambiental. Mas não se iluda pensando que vai achar empresas assim em todos os segmentos, infelizmente elas são minoria.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Tênis Vegan 10 anos 7 meses atrás #5922

Sim são minoria mas pelo menos existem, isso já é alguma coisa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.124 segundos