Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: Nutricionista tá apavorada pq eu quero ser vegan! 11 anos 4 meses atrás #4975

Depois, entra aqui e fala se vc. se identificou... :) Mas fuja de nutricionistas/endocrinologistas/nutrólogos que adotem o papel de "julgador" -enfim, mostrando alguma forma de imparcialidade dentro da profissão, pq. senão a tendência é você se desgastar, e não ter os resultados desejados. Um beijo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Nutricionista tá apavorada pq eu quero ser vegan! 11 anos 4 meses atrás #4976

Coisa boa contar com pessoas do mesmo "planeta" que eu aqui... chega me dar arrepios só de pensar no puxão de orelha que ela me deu. Enfim, se eu gostar dela, entro aqui de novo e indico pra quem é de Porto Alegre e quiser ir...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Nutricionista tá apavorada pq eu quero ser vegan! 11 anos 4 meses atrás #4978

Ela é boba! Não liga. E deve ser uma profissional a desejar... Fuja dela! Hahah o seu dinheirinho é precioso juntamente com o seu tempo! Heheh Beijos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Nutricionista tá apavorada pq eu quero ser vegan! 11 anos 3 meses atrás #5151

Olá, então, eu também fui a uma nutricionista e quando eu falei que queria cortar tudo de origem animal, ela em nenhum momnento me julgou, mas foi honesta em dizer que precisava de uns dias pra re-estudar e pegar receitas e dietas diárias pra minha forma de alimentação. Disse que ela gostava de carne, mas gostaria de um dia não comer mais, me disse q acha q essa alimentação (vegana) é a alimentação do futuro, pois quem come carne em demasiado, é uma carniça ambulante, e que nunca houve tanto câncer no mundo como hj em dia. Eu adorei ela, ela me passou uma dieta que tirou tudo, menos clara de ovo (q eu não estou ingerindo mesmo assim rsrs), pq ela quer q em janeiro, depois dela ter lido mais, eu volte lá pra ela me passar a dieta do jeito que quero 100%. Esses profissionais que ficam julgando não estão com nada, um nutricionista deve saber que dá pra se viver (e bem melhor) sem ingerir alimentos de origem animal, então ele deveria ajudar e não julgar. Abraços!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.121 segundos