Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

causa da morte da minha cadelinha 10 anos 8 meses atrás #5739

Boa noite , estou muito triste minha cadela faleceu a 4 horas atrás, na porta da clinica. Não deu nem tempo de entrar no soro nem fazer o exame de sangue, a veterinaria disse que ela tava em choque e que ela falecera. A veterinaria puxou a lingua dela, saiu um monte de agua e a lingua dela ficou preta. Tudo começou na segunda passada, meu marido chegou a noite do trabalho e ele que viu o rabinho dela todo sujo, porque a duas semanas anterior ela tava no cio, tava sujo de um liquido alaranjado, meio rosado, estranhei mais achei que era ainda fluxo do cio que tava terminando, lavei toda a parte de tras dela, pois nesse dia tava muito frio, ai desse dia em diante eu achei ela muito quieta, nao tava comendo, não tava brincando nem latindo, ficou muito muada, so atras do sofá,normalmente ela fazia as necessidades no banheiro, não ia a rua. A barriga dela tava muito dura e inchada, nao comia nada que oferecia, tentei de tudo, ontem fui no mercado a noite quando cheguei ela ainda brincou comigo na porta mais depois, voltou ao normal, ficou muada de novo , ela tava urinando normalmente ,mais não tava fazendo coco, hj ela fez um pouquinho sentada, sentia ela muito debilitada e fraquinha, como meu marido vai receber amanha , eu iria leva-la a consulta, pois na semana que ela começou a ficar muada eu liguei para um veterinario aqui proximo , eles nao aceitavam cheque , e eu nao consegui dinheiro emprestado para levá-la. O narizinho dela estava muito seco hj, ontem ele tava molhadinho, ela bebia muito agua e urinava normal, so hj que ela nao urinou, tava vomitando uma gosma desde terça feira, so agua. Eu to muito triste , não sei a causa da morte da minha cadela, to sofrendo muito .Ela estava com 8 anos e era uma misrura de poodo. Eu a amava demais , e a amarei para sempre. Me responda por favor. Obrigada . Vania

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.117 segundos