Skip to main content

Fórum Vegano

A Surya Brasil apresenta seu incrível lançamento:

Linha de cuidados para as unhas

Exotic Animals

ESMALTES-VEGANOS

 

Inovando mais uma vez, SEM Tolueno a Surya Brasil traz ao mercado a primeira linha brasileira de cuidados para as unhas totalmente vegana: Exotic Animals.

 

A coleção Exotic Animals foi buscar inspiração nas cores da natureza para deixar suas unhas muito mais bonitas e saudáveis. São cores com brilhos e tonalidades vibrantes, cada uma dedicada a um animal exótico da fauna de diferentes cantos do mundo. Para completar, oferece ainda Base Seda, Extra-Brilho e Óleo Secante, além do Removedor de Esmaltes Orgânico .

 

O Removedor de Esmaltes Orgânico contém solventes amigos da natureza e glicerina vegetal. Seus Óleos Orgânicos de Argan, Buriti e Patauá nutrem intensamente as unhas, evitando que fiquem secas e esbranquiçadas. Não contém acetona e possui certificação Ecocert, que garante a origem de seus ingredientes orgânicos.

 

Os produtos não possuem químicos agressivos como cânfora, DBP, formaldeído, parabenos, tolueno, além de serem livres de ingredientes de origem animal e testes em animais. São dermatologicamente testados.

 

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR
SEU ESMALTE SURYA!

 

 

  • Criado por .
  • Acessos 4512