Abaixo listamos os suplementos de B12, que não contém produtos de origem animal em suas formulações, disponíveis no mercado brasileiro. Aconselhamos a todos a procurar um bom nutricionista vegetariano para auxiliar na dosagem de sua suplementação.

library-128x128
Nossos usuários fazem esta pesquisa junto as várias empresas e marcas, visando descobrir se a empresa testa em animais ou utiliza produtos com insumos de origem animal, posteriormente nós publicamos os resultados. Para contribuir com uma pesquisa, primeiro verifique se a empresa ou marca já não se encontra nesta lista. Envie as respostas por email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
As listagens abaixo são apenas das empresas ou marcas que não testam, isto não significa que automaticamente estes produtos são VEGANOS, para tal o consumidor vegano precisa verificar a lista de ingredientes de cada produto e confirmar que não existe algum insumo de origem animal no mesmo.
appearance-128x128

cosmeticos.jpg

Cosmético é aquilo que é relativo à beleza humana. Alguns produtos de higiene pessoal podem ser considerados cosméticos. Substância ou tratamento aplicado à face ou a outras partes do corpo humano para alterar a aparência, para embelezar ou realçar o atractivo da pessoa. Tais preparados podem ser aplicados à pele, às unhas ou ao cabelo. A palavra portuguesa “cosmético” deriva da palavra grega ko·sme·ti·kós, que significa “hábil em adornar”. Há milhares de anos homens e mulheres utilizam cosméticos. Arqueólogos encontraram em túmulos egípcios de aproximadamente 3.500 a.C. sinais do uso de pintura para os olhos e unguentos aromáticos.
Fonte: Wikipédia

preferences-128x128