Skip to main content

Prazos de entrega da loja

Prazos Padrão de entrega das encomendas:

Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino e devem ser contados a partir da data do pagamento via cartão ou no caso de boletos da compensação do mesmo em conta.

  • A Encomenda PAC, até 10 dias úteis, possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
  • O SEDEX, até 5 dias úteis, possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.
  • Encomendas internacionais, válidas apenas para os produtos da Efeito Verde de Portugal. O prazo de entrega é de até 60 dias em média devido ao tempo de processamento da alfândega. Encomendas internacionais podem ter que pagar taxas alfandegárias dependendo do valor da mercadoria. Estas taxas variam de 30 a 60% do valor do produto + frete.

Ao comprar um produto conosco um código de rastreamento da encomenda será cadastrado junto ao seu pagamento no Pag-seguro, para poder saber quando foi postada e onde se encontra. Em caso de pagamentos via depósito bancário o código de rastreio será enviado por e-mail para o cliente.
  • Criado por .
  • Acessos 21419