Skip to main content

Sobre os importados que vendemos

O Guia Vegano em parceria com a loja Efeito Verde de Portugal com a possibilidade de pagamento em reais no Brasil. São todos de altíssima qualidade, vendido apenas via internet e serão despachados diretamente de Portugal pelos correios.

Os produtos são:

  1. Máquina de leite de soja Midzu
  2. Desidratador Midzu
  3. Iogurteira elétrica Midzu
  4. Kit Tofu
  5. Chocolates orgânicos em barras de 100 gramas, de comércio justo e de alfarroba
  6. Fermento para iogurte
  7. Suplemento de B12

Os produtos deste convênio já estão com o frete internacional incluso!


Sobre Taxas alfandegárias

Toda e qualquer mercadoria importada está sujeita ao cumprimento da burocracia pertinente ao desembaraço alfandegário e a eventual incidência da tributação apurada pelos órgãos públicos competentes, sendo o CONSUMIDOR o único responsável pelo regular recolhimento dos tributos e pela retirada da encomenda nos Correios.

As encomendas internacionais são enviadas para o Brasil com destino aos Correios Internacional do Rio de Janeiro. Quando recebido no Brasil, o produto é enviado para fiscalização da Receita Federal do Brasil, podendo incidir o Imposto de Importação (II) e o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias (ICMS). Passado esse processo, o produto é encaminhado para a Central dos Correios de sua cidade e enviado para a residência do consumidor, caso não ocorra a tributação. Havendo a incidência de tributos, os Correios notificam o cliente para que retire o produto em uma de suas agências e recolha os impostos, cujos valores são apontados em documento específico individualizado e condizente com o valor internacional do produto. Todo processo acontece durante o prazo de entrega da encomenda.

IMPORTANTE:

1: Se ocorrer a tributação da encomenda (Impostos), o seu pagamento será de EXCLUSIVA responsabilidade do consumidor e não do Guia Vegano.

2: O pagamento dos impostos incidentes sobre o produto adquirido no exterior garante a legalidade na aquisição e sua originalidade e autenticidade.

3: Para realizar a retirada do produto nos Correios de sua cidade, leve com você um documento com foto. Em casos de não tributação, os Correios entregam os produtos diretamente em sua residência.

  • Criado por .
  • Acessos 17224