Skip to main content

Fórum Vegano

Luisa Mell estreia no próximo domingo na TV Gazeta

luisa-mell-2
A apresentadora comemora sua primeira gravação para o programa, ao lado da equipe

Foto: Divulgação

 

No próximo domingo, dia 17 de abril, a partir das 19h, estreia na programação da TV Gazeta o programa ‘Estação Pet'. Apresentado por Luisa Mell, o programa será ao vivo e trará pautas focadas no universo animal. Dentre as principais atrações do programa estão a investigação de maus tratos, o resgate de animais feridos ou abandonados, entrevistas com veterinários, além de curiosidades.

Semanalmente, Luisa terá a companhia do simpático vira-lata Jaimão, além da presença de convidados em estúdio para a discussão de temas que estão em evidência no universo pet. "Teremos especialistas para essas discussões. Queremos mostrar tudo o que acontece no mundo pet, oferecer temas de interesse para a população, sem criar polêmicas, mas mostrando opiniões diferentes sobre um mesmo assunto", explica o diretor Cristiano Mendes.

No programa de estreia, será possível conhecer alguns quadros do programa, como ‘Operação Resgate', em que Luisa e sua equipe de produção buscam animais abandonados ou feridos, oferecem tratamento e colocam para posterior adoção no próprio programa. O primeiro personagem será um pitbull resgatado no bairro de São Miguel Paulista, em São Paulo , que já matou quatro cães e feriu um gato. Em linguagem de documentário, o quadro terá cerca de dez minutos de duração. De acordo com Luisa, o objetivo é mostrar que é possível ter animais de qualquer raça, desde que se ofereça bastante carinho.

Os telespectadores que quiserem participar do ‘Estação Pet' poderão enviar suas mensagens pelos perfis do programa e da apresentadora Luisa Mell nas redes sociais, como o Twitter (@luisamell) e Facebook, pelo blog da apresentadora: http://luisa.mell.blog.uol.com.br/ e pela página do programa na Internet: www.tvgazeta.com.br/estacaopet, que entrará no ar logo após a estreia do programa.

Para a estreia, o ‘Estação Pet' contará com uma plateia Vip, formada por convidados da emissora e da apresentadora, que trarão consigo seus animais. O programa vai ao ar vivo no dia 17 de abril, às 19h.

 

{mgmediabot2}type=youtube|youtubeid=QfqQkoTyqVk|width=440|height=395{/mgmediabot2}

 

  • Criado por .
  • Acessos 6806