Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Qual a maior dificuldade? 14 anos 1 mês atrás #2227

  • vegano
  • Avatar de vegano Autor do Tópico
  • Postagens: 376
Olá,

Qual a maior dificuldade na opinião de vocês em se começar um negócio em uma área que envolva o veganismo? :woohoo:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Qual a maior dificuldade? 14 anos 1 mês atrás #2228

Seguinte galera.

Eu sugeri esse tópico para o meu camarada Alex porque acredito que a defesa dos animais pode se expandir cada vez mais.

Tal idéia me veio na cabeça quando notei em São Paulo que perto da Paulista existem duas lanchonetes vegetarianas próximas uma da outra e as duas sem nenhum sinal de ir à falência, firmes e fortes elas dividiam os consumidores.

O que eu peço que seja postado aqui são formas de ganhar dinheiro e ao mesmo tempo ajudar os animais.

Sugestão exemplo que dou:

Priorizar funcionários vegetarianos.

Se você, no seu trabalho, seja ele qual for, tiver a chance de contratar alguém e puder optar por um vegetariano ou no mínimo alguém que goste dos animais, já é algo extraordinário.

Se for um professor de primário, ele muito provavelmente vai levar este tema para classe e pode ajudar a formar novas pessoas de bom caráter. Se for um publicitário, ele muito provavelmente vai trazer idéias de campanhas para promover a defesa dos animais. Se for um chef de cozinha, ele muito provavelmente vai elaborar colocar pratos vegetarianos no cardápio. É dinheiro e oportunidade nas mãos de pessoas de bem.

Indo além na questão da publicidade, imaginem uma empresa onde 80% são vegetarianos e mesmo os 20% que ainda não conseguiram ser, apoiem a defesa dos animais? Uma idéia que poderia surgir dessas mentes seria juntar parte do salário de cada um a cada mês para fazer campanhas de defesa aos animais ou quem sabe doar para uma entidade confiável que cuide dos mesmos.

Espero ler idéias sobre como ganhar dinheiro e ajudar os animais ao mesmo tempo para, depois de discussões (sempre na paz, pessoas de bem não devem brigar) e conclusões, podermos juntar tudo num tutorial e divulgar na internet ou onde vocês preferirem.

Já disse para o Alex que posso traduzir este futuro tutorial para o inglês para colar nos fóruns gringos e assim acumular mais idéias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.111 segundos