|
Bem-Vindo,
Visitante
|
|
Pra mim o pior não é questionar por ter interesse ou curiosidade sobre assunto. O problema são as perguntas em forma de crítica ou ironia.
Constantemente me deparo com essa: "Mas o que você come, então?" Como se carne e derivados animais fossem as únicas coisas comestíveis no mundo. |
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
rssss....! pior são pessoas públicas soltando este tipo de barbaridade e ainda em tom de deboche, para mim isso é o mais triste e perpetua esse tipo de ignorância é, não é fácil galera... tem que ter bom humor pra lidar com essas coisas. abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Clécio
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
O Linho já esculacha rsrs.. desconfio que aquelas risadas do auditório do Jô Soares são contratadas, fala sério meu, é muito sem graça..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---
|
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
|
A do "nem peixe?" :O
Continua sendo a pior! Haja paciência!!! |
|
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa. |
Somos filiados a:
![]() |
![]() |
Seja a mudança que você quer ver no mundo.
Mahatma Gandhi