Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Opção preferencial pelos pobres de 04 patas 13 anos 1 mês atrás #2473

Encrenqueira, velha louca, intrometida, desequilibrada, hermitã, briguenta, paranoica, por tantos outros adjetivos já tentaram definir minha opção preferencial pelos pobres de 04 patas.

Os vizinhos dizem não suportar o barulho, latidos, resmungos, uivos, que criteriosamente permito das 08:00 às 22:00 como diz a lei.

É claro que suportam barulho de carro fazendo racha, moto empinando, joguinho de bola na rua, festas madrugada a dentro com musicas bate estaca e gente gritando.

Conhecidos me consideram excentrica, acham até que desperdiço minha vida com algo assim, recolher cães de rua, sem raça, sem status, tirando alguns da fila do sacrificio, investir tempo, dinheiro e esforço com algo sem aparente recompensa.

Amigos me aconselham a "maneirar" no meu empenho, dedicar o tempo para mim mesma, deixar outras pessoas se encarregarem disso, aprender a dizer "Não" ou investir o dinheiro que gasto em algo mais produtivo.

Realmente não ganho medalhas com isso, não tenho desconto no imposto de renda e nem posso inclui-los como dependente, inumeras vezes não recebi visita de pessoas por acreditarem que minha casa deva ser suja, terei sempre que saber administrar meu pouco tempo.

Outros não entendem como não acreditando em deus eu me meto numa tarefa dessas e é claro, existem aqueles que acham mesmo que isso é algum tipo de desvio de comportamento, um vicio para preencher minha vida "vazia e sem objetivos".

Acredito que um dia as pessoas verão os animais com o mesmo respeito que tem pelos seus filhos, e não como produtos, objetos, seres de terceira categoria.

Quando esse dia chegar eu não terei que abrir minha porta para esses sofredores pois não havera seres perdidos e abandonados, não haverá irresponsabilidade para lidar com a vida.

E digo a todos : ELES NÃO SÃO MEUS CACHORROS. ELES SÃO DELES MESMOS, LIVRES, APENAS VIVEM COMIGO NESSE PEQUENO ÁTIMO DE TEMPO CHAMADO VIDA.
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Opção preferencial pelos pobres de 04 patas 13 anos 1 mês atrás #2474

Concordo com o você disse.
As pessoas geralmente pensam em investir em algo que traga retornos. (como se esse seu trabalho não trouxesse nenhum tipo de retorno para você)
Para elas o único retorno que existe é o financeiro :laugh:

Parabéns!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Opção preferencial pelos pobres de 04 patas 12 anos 10 meses atrás #2515

QUEM COLOCA ESTES ADJETIVOS COM RELAÇÃO A SENHORA, COM CERTEZA NÃO FAZ NADA NEM PELOS ANIMAIS HUMANOS OU NAO-HUMANOS .

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.113 segundos