Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Biscoitos 11 anos 7 meses atrás #4454

Nossa Abelha realmente já tinha até me esquecido disso, mas eu adorava esse mandiopan, mas aqueles que se faz em casa com fubá e polvilho, minha mãe fazia quando eu era pequeno, porque ai não fica com gosto de bacon artificial devido não vir com temperos artificiais, agora aqueles em saquinho que vem com tempero artificial de bacon eu achava ruim e eu já experimentei antes em uma época que eu nem suspeitava que os temperos artificiais podiam ter ingredientes animais!

Realmente é uma boa maneira de lembrar da infância! Já vou até pedir para fazerem de novo aqui em casa! :cheer:

Pessoal uma coisa legal, com 320 mensagens postadas no fórum você vira PLATINUM BOARDER, acho que ninguém sabia disso, pois acho que eu fui o primeiro a virar! Das horas! :laugh:

Abraços! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Biscoitos 11 anos 7 meses atrás #4456

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
AAAAAAEEEEEEE!!!! PARABÉNS FELIPE!!! LEGAL ISSO!!! VOCÊ MERECE POIS É QUASE UM VEGAN WIKIPÉDIA AQUI RSRSRSRSR!!! MAS É ISSO AÍ! VAMOS COMEMORAR ENTÃO COM MUITA CERVEJA E SEITAN!!! KKK ACHEI UMA PATÊ DE SEITAN SABOROSÍSSIMO QUE TO POSTANDO DAQUI A POUCO. É SÓ CONFERIR!!!

ABELHA, É VERDADE O TRÉCO EXTREBUCHA NO ÓLEO E VIRA UM BALÃO!!! KKKKKKK MAIOR BARATO NA INFÂNCIA!!!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por KISH.

Re: Biscoitos 11 anos 7 meses atrás #4469

Bacana, bom saber que dá pra preparar em casa, Felizpe! Este que comprei não tem o gosto de bacon :sick: , mas o formato e a textura são identicos, só que ele não tem sabor. Melhor ainda se forem caseiros, com certeza.

Parabéns pelo novo título, rsrsrs

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Biscoitos 11 anos 7 meses atrás #4474

Salve!

LEgal FElipão, antes de vc e o pessoal mais novo entrar esse fórum vivia às moscas rs

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Biscoitos 11 anos 7 meses atrás #4478

Valeu pessoal! Realmente Clécio é bom ver que sempre tem pessoas aqui compartilhando informações e isso é muito bom, onde assim agente sempre aprende bastante novidade sobre o mundo Vegan um com os outros!

É isso ai Kish vou até comemorar comendo essa receita de patê de seitan que você postou, inclusive também com os mandiopans que a Abelha nos relembrou!

E que se inicie a era Platinum! :laugh:

Abraços! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: abelha*---

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Biscoitos 11 anos 7 meses atrás #4508

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Rsrsrs é isso aí!!! Bem Vindos a era Platinum!!! rsrsrsrsrs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Felizpe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.126 segundos