Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: Poderia definir Anarcoveganismo / Veganarquismo? 10 anos 9 meses atrás #5731

Os próprios intelectuais de esquerda apelidaram a ditadura brasileira como ''ditamole'', pois se comparada com os verdadeiros regimes totalitários do mundo, foi ''mole'' mesmo. A ditadura comunista pelo mundo matou quantas pessoas? Umas 100 milhões? E quantas dessas foram de fome?? Se for incluir nessas contas regimes totalitários esquerdistas com outro nome, mas com origem no marxismo, como o nazismo e facismo daria quantos milhões a mais? A propósito isso também não se fala muito, Hitler era um esquerdista que foi influenciado pelo marxismo, mas interpretou a sua maneira, deu o seu símbolo.. Assim como existem várias religiões interpretando a mesma bíblia, existem vários partidos interpretando a mesma doutrina. Por que usar uma suástica é crime e a estrelinha do comunismo não? Para mim OS DOIS deveriam ser crimes. Estudar sobre o comunismo me trouxe as mesmas sensações de assistir o vídeo ''Terráqueos''. Enfim..

Enquanto esses 100 milhões de pessoas continuaram morrendo, a ''ditamole'' do Brasil matou quantas pessoas? 400? E essas 400 estavam fazendo o que? Tentando tomar o poder para aplicar a ditadura comunista deles porra !!! Tentaram tomar o poder e os militares não deixaram, só isso!

Hoje escolho bem as palavras, não sou a favor de uma ditadura. Mas entre tomar um soco ou um tiro, prefiro um soco.

A estratégia é simples: acuse o outro do que você é, repita a mentira até virar verdade, aí todo mundo acredita. Essa é minha opinião respondendo sua pergunta.

Muitas pessoas me criticaram quando eu falei que era a favor da ditadura militar, pessoas que estavam suando para pagar sua casa, são tão ignorantes que não sabem que se não fosse os militares, nem casa poderiam ter. Ridículo !!!

Há, entre essas críticas ainda ouvi: ''Como vc é vegano e de direita?'' Puta que pariu... Sou mesmo e é perfeitamente lógico! Sou a favor da vida e da verdadeira liberdade. Simples. E outra coisa.. nem tudo é direita e esquerda. A ''ditamole'' do Brasil nem de direita foi.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.
  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.113 segundos