Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Bibliografia 17 anos 7 meses atrás #598


Mensagem original
De: Flavio Vizeu [mailto:fvizeu@]
Enviada em: terça-feira, 15 de agosto de 2006 08:27
Para: Sergiogr@
Assunto: Sobre pecuária e poluição do solo e da água


Antes de mais nada, gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho em informar às pessoas sobre o abuso e o descaso para com o Meio Ambiente. Mas o motivo pelo qual estou lhe mandando este e-mail não é bem esse.

Estou fazendo um curso superior em Gestão Ambiental, e, infelizmente, este é um assunto pouco abordado mesmo em matérias obviamento ligadas a isso (Saneamento, Controle de Poluição). Então resolvi dedicar meu período de estudos para tentar alertar algumas pessoas sobre esse aspecto e desenvolver alguns trabalhos sobre a influência da pecuária no meio ambiente, inclusive, já estou pensando como poderia aplicar isso ao meu projeto de conclusão de curso. O problema é que estou tendo dificuldade em encontrar as fontes pedidas (artigos científicos, livros) pela professora. Se você pudesse me dar alguma orientação nesse sentido (talvez alguma biblioteca no Rio de Janeiro ou virtual, algum livro, enfim, qualquer coisa mesmo), eu ficaria muito agradecido mesmo.


Agradeço pela atenção desde já,
Flávio Vizeu


On 8/15/06, Sergio Greif <Sergiogr> wrote:
Oi Flávio:

Recomendo as publicações do World Watch Institute (www.worldwatch.org/ ).

Eles publicam livros e artigos e recomendam livros relacionados ao tema.

abraços

Sérgio

Muito Obrigado mesmo! Me registrei no site e consegui baixar alguns artigos muito bons. Vou atrás dos livros agora!


Abraços

Flávio

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.131 segundos