Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re:Olá de Portugal! 15 anos 1 mês atrás #1855

Eu sou da Caparica, lacto-vegeteriano , pois adoro o queijo português , feito com coalho vegetal e iogurte caseiro , claro optei por ser lacto-vegetariano, não só por isto. É um dos sistemas de vegetarianismo mais antigos no mundo e concordo plenamente com o conceito Hindu que o ovo é antecessor da vida.

O outro factor é pelo qual não sou eu vegana , aqui em Portugal, eu não consegueria viver, os portugueses não estão adaptados a isto na restauração, vestuário, livros , nos confundem com hippies...ou acreditam sinceramente que é não comer carne mas sim peixe.:side:

Tenho tbm 2 bloggers ,um de receituário vegetariano-vegano e o outro sobre " química alimentar".
Se você estiver interessado tenho muitos pdf´s sobre vegetarianismo, alguns em espanhol e italiano.

Saudações.

Joaninha83:cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Olá de Portugal! 15 anos 1 mês atrás #1857

  • Niqui
  • Avatar de Niqui Autor do Tópico
  • Postagens: 7
Hm, mas a Caparica fica em Portugal e disseste que tambem es não-português. De onde es, Brasil, Japão, Quenia, Irão ...? :laugh:

Não obrigado, ja tenho lido tanta literatura ao longo dos anos, ja não leio quase nada sobre alimentação ;) Sobretudo agora, tenho trabalho demais assim que estou feliz quando não tenho que ler e escrever nada :S

Tchau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Olá de Portugal! 15 anos 1 mês atrás #1858

Niqui,

Eu sou Brasileira mas a região que eu vivo é da Caparica , por isso eu disse: "Eu sou da Caparica".
Eu não estou a obrigar você ler os meus blogues, eu estava falando um pouco de mim e de minha relacção com vegetarianismo.
Eu nem sequer cito os endereços electrónicos deles.


Não precisa ser rude ou antipático!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por joaninha83.

Re:Olá de Portugal! 15 anos 1 mês atrás #1859

  • Niqui
  • Avatar de Niqui Autor do Tópico
  • Postagens: 7
Hm, não queria ser rude, se parecia rude, peço desculpa :S Nós alemães somos um pouco mais diretos, dizemos o que pensamos e suponemos que todos entendem :laugh:
Bem, acho que ja não vou voltar para esse forum, ja tenho suficientes problemas aceitar a mentalidade e falsa amabilidade portuguesa, não preciso de gente virtual hipersensivel :P
Tchau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Olá de Portugal! 15 anos 1 mês atrás #1860

  • Niqui
  • Avatar de Niqui Autor do Tópico
  • Postagens: 7
Caso que um(a) administrador(a) leia ca, por favor borre a minha conta. Obrigado,
Tchau

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Olá de Portugal! 15 anos 1 mês atrás #1861

Niqui escreveu:

Hm, não queria ser rude, se parecia rude, peço desculpa :S Nós alemães somos um pouco mais diretos, dizemos o que pensamos e suponemos que todos entendem :laugh:
Bem, acho que ja não vou voltar para esse forum, ja tenho suficientes problemas aceitar a mentalidade e falsa amabilidade portuguesa, não preciso de gente virtual hipersensivel :P
Tchau


Ninguém obriga-te a nada e muito a ficar cá em Portugal, primeiro ofendes e depois das uma de vítima.Ninguém tem culpa se você somente conheceu gente assim , infelizmente.
Seja mais amigavel , talvez é tão dificil para os portugueses aceitá-lo como vc a ele.
Sou casada com um português e sou neta de portugueses e o que vc fala é pré-conceituoso ,tal como o pre-conceito em torno dos vegetarianos e veganos.

Sinceras saudações

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por joaninha83.
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.137 segundos