Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re:Apresentação 15 anos 6 meses atrás #1695

  • rhp
  • Avatar de rhp
  • Postagens: 15
Benvenuto B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Apresentação 15 anos 5 meses atrás #1708

Olá!
Há algum tempo eu havia me cadastrado,mas nunca tinha respondido nada.E hoje quis dar as caras.=P

Sou vegetariana a 1 ano e 7 meses.
E hoje estou tentando me tornar Vegana pela quarta vez.¬¬
Vamos ver se consigo dessa vez!!
Boa sorte pra mim.

hehehehehe.:lol:

Abraços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Apresentação 15 anos 5 meses atrás #1709

Tornar-se vegana não será um sacrifício, acredite! Basta pensar nos Direitos dos Animais e no impacto que cada um causa ao meio ambiente. Se você está preocupada com sua alimentação, estude bastante, viaje pelo Guia Vegano e também por outros sites que falam sobre o assunto, pois estar informada será uma das melhores formas para a conscientização. Procure também um nutricionista, de preferência vegetariano, pois um acompanhamento é sempre bom. Eu fui a um endocrinologista, fiz uma bateria de exames e na próxima semana irei ao nutricionista.
Sou vegano há quase 4 meses e a cada dia que passo sinto mais necessidade de conscientizar meus amigos. Não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. Aos poucos estou conseguindo.

Um abraço!
Guilherme.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Apresentação 15 anos 5 meses atrás #1718

Olá. :side:

Me chamo Aline, e fiz minha conta neste fórum hoje. Sou namorada do Regis e ele que me indicou este site.
Sou ovo-lacto vegetariana há 29 dias e estou me sentindo muito bem. Estou me alimentando melhor que antes. \o/

Na sexta-feira passada fui jantar com alguns amigos e pedi um x-salada sem presunto e sem hambúrguer, claro.
Como eu saio pouco, ainda não tinha ido jantar depois de me tornar vegetariana.
Quando trouxeram o x-salada, comi e nem me preocupei em olhar se haviam tirado os animaizinhos de dentro. xD auhauhuhauha
Pois então! No finalzinho fui perceber que eu havia comido presunto. ¬¬
Nossa, fiquei com muita raiva. Mas como não foi por minha vontade, não iniciei a contagem novamente. ^^
Agora vou ficar mais atenta quanto a isso.

Mostrei "A carne é fraca" para minha irmã ontem. Ela gosta muito dos animais e acho que logo ela parará de comê-los também. :cheer:

Bem, é isso aí. Conheço pouco sobre o assunto ainda, mas o suficiente para não voltar a comer carne.
Um dia quero me tornar vegana também. =)
Mas acho que vai demorar um pouco.

Abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Apresentação 15 anos 5 meses atrás #1719

Olá Aline!
É muito bom ver novos usuários por aqui, pois assim podemos trocar experiências e conhecer novas pessoas. Pode ter certeza que você deu um grande passo em sua vida, pois ser vegetariana não é apenas mudar a alimentação, é uma filosofia. Quanto a ser vegana, cada organismo reage de uma forma. Então, se você acha que precisa de um tempo para isso, faça da forma que achar melhor, sem se preocupar com o que as outras pessoas irão falar. Você ainda ouvirá muitas piadinhas. Sou vegano há quase quatro meses e desde o primeiro dia decidi lutar pelos animais. Tenho feito isso todos os dias, conversando com meus amigos, mandando folhetos, apresentando o documentário "A carne é fraca". Todos que assistiram até agora já viraram pelo menos vegetarianos. Isso tem sido muito importante pra mim.
Desejo que você tenha bastante força em sua nova caminhada, pois sua vida mudará por completo.

Querendo me adicionar, esteja à vontade: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Um abraço.
Guilherme.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Apresentação 15 anos 5 meses atrás #1735

Obrigada Guilherme.
É bom estar em um meio onde não há críticas com relação a minha escolha. xD
Vou te adicionar. :)

Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.122 segundos