Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Problemas com minha alimentação 14 anos 11 meses atrás #1900

Oi pessoal, estou precisando muito da ajuda de vocês. Vai fazer uma semana que virei vegana e estou me sentindo um pouco fraca, tonta e tenho dores de cabeça, isso vai passar logo, ou devo primeiro cortar a carne e depois leite e ovos? E outra coisa, esse fim de semana viajei para a casa de parentes em SP e passei muita fome :( tudo tinha leite e ovos e acabou que nada eu podia comer, então eu também gostaria de saber é se pode comer pão, macarrão ou alimentos que tenham monossacarídeos? Me ajudem, está sendo muito difícil me alimentar fora de casa.

Agradeço desde já sua atenção.

Ana Carolina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Problemas com minha alimentação 14 anos 11 meses atrás #1903

Você já era ovo-lacto ou virou vegan de imediato? Eu não aconselho que as pessoas cortem todos esses alimentos de uma vez, embora eu praticamente tenha feito isso. O organismo pode demorar um tempinho para se acostumar. Coma todos os tipos de alimentos, frutas, verduras, legumes...


Pãos integrais não tem leite ou ovos em sua composição, basta ler os ingredientes. Alimentar-se fora de casa é complicado, então geralmente eu levo a minha própria comida. hehe

Sim, você deve ingerir monossacarídeos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Problemas com minha alimentação 14 anos 11 meses atrás #1904

Oi Rangel!

Muito obrigada por ter respondido meus questionamentos! É muito difícil adotar a dieta vegana, mas com a ajuda de pessoas como você é muita mais fácil! Mas eu virei vegana de imediato sim, quando comecei a pesquisar sobre o assunto e vendo o que faziam para tirar o leite, o mel os ovos, nossa, não da pra voltar atrás, me da um embrulho no estomago quando vejo aquela vaquinha na caixa de leite da parmalat!! Definitivamente, não consigo mais consumir derivados animais, o resto estou me adequando aos poucos como vestuário e cosméticos!

Abraços!

Ana Carolina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.143 segundos