Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Olá Pessoal 14 anos 11 meses atrás #1918

Olá a todos do fórum.
Meu nome é Henrique e sou vegano faz por volta de 6 meses. Foi estranho, meio que um dia eu estava comendo carne normalmente, e no outro eu não consegui mais, não sei, não havia lido nada nem me falaram nada, foi apenas rejeição a carne. Depois de uns 2 dias ingerindo apenas grãos e vegetais, resolvi procurar sobre o vegetarianismo e veganismo, até então leigo no assunto. Lendo essas classificações me indentifiquei mais com o veganismo, ausencia total da exploração animal.
Pesquisei alguns substitutos dos alimentos de origem animal e no mesmo dia já estava comendo soja e alguns derivados.
Incrivelmente depois de pouco tempo, continuando minhas pesquisas sobre diversas religiões, me interessei pelo xamanismo e posteriormente pelo budismo, e depois do interesse veio a prática de meditações, as quais eu percebi um melhor envolvimento e espiritualidade. Algumas religiões levam a dieta sem alimentos de origem animal como uma melhora espiritual, além de ser saudavel e ética.
Gostaria de saber se alguns de vocês tiveram essa melhora, mesmo sabendo que ingerindo menos açucar e gorduras nós nos tornamos mais calmo.

Grato a todos por ler.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.159 segundos