Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Pasta de dentes 14 anos 11 meses atrás #1923

Oi pessoal,

Será que vocês poderiam em ajudar mais uma vez?

Não quis colocar no outro tópico porque este está relacionado mais a produtos de higiene pessoal.

Ontem fui a farmácia para comprar produtos de higiene pessoal e foi uma missão quase impossível! Levei comigo a lista de empresas que fazem testes em animais e surpresa! A metade da farmácia era da Unilever. Acabei comprando um shampoo da Niely que não estava na lista, mas também não tenho certeza de sua procedência.

Quanto a pasta de dentes foi pior, acabei comprando uma pasta de dentes caríssima, que também não sei se é vegana, a Emoform.

O que eu peço a vocês é que me indiquem nomes de marcas de pasta de dentes, shampoos, sabonetes e outros produtos de toucador veganos.

Gostaria muito que pudessem me ajudar, para que um dia eu também possa ajudar outras pessoas a participarem de nossa causa.

Muito obrigada.

Ana Carolina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Pasta de dentes 14 anos 11 meses atrás #1925

Essa parte é bem difícil mesmo. :laugh:
Eu tenho apenas 6 meses de veganismo, então também não sei muita coisa e ainda estou em fase de adaptação. Por enquanto sei que pasta de dente Contente e sabonete Phebo ou Granado são veganos. Com relação a shampoos, acho melhor você pesquisar no SAC Vegano. Digite no google e vai aparecer. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Pasta de dentes 14 anos 11 meses atrás #1926

Indico o Shampoo da Surya. É vegano com certificação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Pasta de dentes 14 anos 11 meses atrás #1927

Obrigada pessoal! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.126 segundos