Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Re: Olá galerinha ^^ 14 anos 9 meses atrás #1956

OBRIGADAAAAAAAA ^^
O TÓPICO É VELHINHO....MAIS CONTINUO AKE RSRS....
DESENKANEI DA OPINIÃO DOS OUTROS, EU SOU MAIS EU =] TO FELIZ COMIGO MESMA...PELO MENOS DURMO COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA RSRSRS....
QUALQUER COISA ME ADD =]
BJAUMMMMMMMMM =DDDD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Olá galerinha ^^ 14 anos 6 meses atrás #2136

Oi pessoas!
Tb sou nova aqui no forum, apesar de ser cadastrada no site a um bom tempinho... sou vegetariana a uns 4 anos..... e aderi agora a uma alimentação vegana = ) ao poucos, questao de adaptação....
moro em Novo Hamburgo RS e estou me formando no curso de farmacia..... (alias, trabalho em uma industria de cosmeto.... e poxa, quanta coisa a pesquisar nessa area sem a utilização de MP de origem animal..)
qualquer coisa quem quizer trocar umas ideias me add no msn = )))
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

abração a todos =)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Olá galerinha ^^ 14 anos 5 meses atrás #2150

  • Aline Marquezini
  • Avatar de Aline Marquezini
Oi Mahzinhaemia, tudo bem?

;) Eu sei muitíssimo bem o que vc passa, comigo é a mesmíssima coisa, não como carne vermelha tem + ou – 10 anos, mas decidi parar totalmente com a carne desde o dia 4/11 deste mesmo ano (2009), estou muito feliz com minha opção, pelos animais e também por minha saúde claro, minha mãe vive brigando comigo por não comer carne, não vou negar, já comi muito, mas graças a Deus consegui parar e :) este site maravilhoso tem me ajudado e muito, sou nova aqui, estou aqui desde o mesmo dia que optei por ser vegetariana, não me arrependo nem 1 pouco, e eu decidi optar pelos animais pq eu os amo incondicionalmente, não precisamos comer carne pra sobreviver a mãe natureza nos da tantas coisas maravilhosas da terra com que podemos nos alimentar, não precisamos comer cadáveres, os animais foram feitos para serem amados e não virarem comida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.121 segundos