Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Super importante pessoal, urgente!! LEIAM E AJUDEM 14 anos 5 meses atrás #2151

  • Aline Marquezini
  • Avatar de Aline Marquezini Autor do Tópico
:) Olá pessoal, esses dias recebi 1 e-mail falando da nova lei que o PL está querendo colocar em vigor, não vamos deixar, eu fiz a minha parte, agora vcs que amam os animais sejam eles quais forem assim como eu, ajudem, é super importante, eles precisam de nossa ajuda, conto com vcs, o link está aqui em baixo. Não se preocupem porque não é virus, podem confiar, eu jamais enviaria virus a vcs, antes eu verifiquei e é claro fiz minha parte, :( eu postei em algumas comunidades do orkut este comunicado, mas deletaram achando que era virus, mas não é, eu mesma que postei e verifiquei é claro pq eu não sou do tipo de pessoa que gosta de destruir os computadores das pessoas muito menos com suas vidas dando dores de cabeça, eu sei o que é pegar virus e não é nada agradável, podem confiar no link que estou enviando, não tem nada de falso. Deus os abençoem por este lindo gesto.

:kiss: Beijinhos e fiquem com Deus.

e-activist.com/ea-campaign/clientcampaig...&ea.campaign.id=4207

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Super importante pessoal, urgente!! LEIAM E AJUDEM 14 anos 5 meses atrás #2161

Assinado ^^

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Super importante pessoal, urgente!! LEIAM E AJUDEM 14 anos 5 meses atrás #2162

  • Aline Marquezini
  • Avatar de Aline Marquezini Autor do Tópico
:) Obrigada por sua resposta, por votar, até agora eu sei que 53 pessoas visualizaram a minha msg, mas só vc que disse que votou, eu não sei se todos votaram, espero que sim, pois desta forma vamos acabar com a crueldade com nossos animais, obrigada de coração mesmo por fazer parte desta luta, precisamos nos juntar para dar 1 basta nisso, chega de crueldade. Tenha 1 lindo e abençoado fds e fique com Deus sempre, sempre!!!

:kiss: Beijinhos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Super importante pessoal, urgente!! LEIAM E AJUDEM 14 anos 5 meses atrás #2163

Assinei também. Vou ajudar a divulgar. :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Super importante pessoal, urgente!! LEIAM E AJUDEM 14 anos 5 meses atrás #2164

  • Aline Marquezini
  • Avatar de Aline Marquezini Autor do Tópico
:) Muito obrigada, é isso aí, precisamos nos juntar e acabar com os maus tratos aos nossos pequenos seres tão indefesos que precisam muito de nós, vamos demonstrar todo nosso amor a eles, aos nossos animais.

:kiss: Beijinhos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re:Super importante pessoal, urgente!! LEIAM E AJUDEM 14 anos 4 meses atrás #2177

  • Aline Marquezini
  • Avatar de Aline Marquezini Autor do Tópico
;) É isso aí galerinha, continuem ajudando porque as vidas destas inocentes criaturas dependem exclusivamente de nós, maustrastos nunca +, vamos respeitar os animais, pois eles tem vida assim como nós, e sentem tudo que nós sentimos, até doenças de gente eles tem, a única diferença é que eles não falam com a boca, mas falam com o olhar, com o coração, como já diziam: os olhos são as janelas da alma, é assim que eles se expressam, devemos dar muito, muito amor a eles, o mundo ia ser tão + bonito se todos respeitassem a vida, não só a humana, mas a animal também, inclusive a animal, nós sabemos nos defender, mas eles não, são como bebês sempre precisando de proteção, carinho, amor. ;) É isso aí, não deixem de ajudar as vidas deles dependem de nós.

B) Muito, muito obrigada por continuarem ajudando, fico muito feliz.


:kiss: Beijinhos em cada coração, Feliz Natal atrazado a todos e 1 Ano Novo de muita paz, harmonia, saúde, alegrias, sorte, sucesso e dindin no bolso é claro, que Deus nos abençoe sempre, sempre!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
Tempo para a criação da página:0.125 segundos