Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Chegando! 12 anos 7 meses atrás #2688

Olá! Saudações a todos. Ao me associar pretendo partilhar idéias com outros veganos. Sou terapeuta em Alto Paráiso de Goiás, trabalho com florais alquímicos de Joel Aleixo, hidrocolonterapia, iridologia, banhos de vapor, sistema de saude de Manuel Lezaeta Acharán. Sou vegetariano - quase vegano e iniciando o granivorismo. Vivemos um grande momento de transição da Humanidade. Chegou a hora de divulgar o nosso amor ao Criador, à Criatura e à Criação. AUM/AMEN

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando! 12 anos 6 meses atrás #2705

Fala ai galera! Meu nome eh Marcelo Fayad, sou formado em física, ateu e gostaria de compartilhar ideias sobre o mundo q nos cerca.....Ah! virei veganista, espero conseguir me manter por resto da minha vida assim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando! 12 anos 6 meses atrás #2708

Sejam bem vindos. xD
Nunca tinha ouvido falar em granivorismo.
Como é?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando! 12 anos 6 meses atrás #2710

  • leeloobrasil
  • Avatar de leeloobrasil
Olhem que bizarro, se vc jogar granivorismo no google aparece resultados para aquela palhaçada do CARNIVORISMO e depois abaixo "Em vez disso, pesquisar por granivorismo" e se vc clicar para granivorismo a opção "Você quis dizer: carnivorismo" não some da tela...curioso não? :blink:
Pelo o pouco que sei (e acho que li isso aqui em algum lugar) granivorismo seria comer somente grãos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Chegando! 12 anos 6 meses atrás #2712