Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Novo ano, outra vida 12 anos 4 meses atrás #2998

Gostaria de me apresentar à comunidade guiavegano. Me chamo Walter, tenho 17 anos e moro em Jacarezinho, no interior do Paraná. Há uns 2 anos me simpatizei com as ideias veganas, porém sempre me faltou persistência para segui-la. Já tive uma fase vegetariana há um ano, durante 3 meses. Durante este tempo me senti bem melhor com minha consciência e com meu corpo, mas não consegui continuá-la, pois todos me incentivavam a desisitir. Dessa vez será diferente.
Iniciei hoje (30/12/2011) a dieta vegana. Acredito que na comunidade terei um apoio maior e mais informações para continuar a dieta vegana. Comecei com essa ideia de veganismo por conta própria e por enquanto não conheço nenhum vegano/vegetariano e gostaria muito de manter contato com alguém. Sintam-se livres para me adicionar aqui no guiavegano ou no fb (é só procurar por Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que vai aparecer). :side:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 4 meses atrás #2999

Parabéns Walter, seja bem vindo, pode contar com todo nosso apoio pra tirar qualquer dúvida e pegar dicas,

Abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: merimjunior

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 4 meses atrás #3000

Opa! Mandei o convite no face brother, parabéns pela escolha.

Eu lembro que me tornei vegan nessas épocas de fim de ano tb.

abc
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: merimjunior

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 4 meses atrás #3004

Valeu pelos comentários. Já está aceito no facebook Clécio, depois nos falamos mais por lá. Podem esperar que vou estar sempre aqui pra comentar como está sendo. Aliás, hoje uns amigos já marcaram de sair, depois eu conto como foi!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por merimjunior.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 4 meses atrás #3006

É isso aí, Walter! Persistência!

Tudo de bom para vc e boa sorte nessa nossa etapa para sua consciência e para sua saúde também!

Vou add no Face, meu nome é Thais Carolina, aceita lá!

Abç!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 4 meses atrás #3037

Já está adicionada Thais! Então, como eu havia dito ontem, eu sai com alguns amigos. Não comi nenhum tipo de carne, mas acabei comendo um lanche que se chamava vegetariano (ovo + queijo etc). Não era exatamente o que eu gostaria de ter feito, mas pelo menos não foi carne. O que você fazem quando vão sair com amigos a algum lugar e não sabem se lá vai ter alguma comida vegana, vocês comem antes de sair de casa? Deixem algumas dicas. Até a próxima.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.122 segundos