Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 3 meses atrás #3218

Amanda, essa discriminação inicial é a pior parte, na minha opinião, pior que ficar sem a carne... mas para isso mesmo temos aqui o site, o fórum, para não nos sentirmos sozinhos.

Até hoje meu pai reclama de eu não comer carne... diz que eu vou ficar doente... Se prepara, pq é bem capaz que vc escute, toda vez que tossir ou ficar enjoada, que "é culpa dessa sua má alimentação". O importante mesmo é que os benefícios são dos mais variados.

Confesso que comigo não melhorou muito a aceitação por parte dos outros, mas pelo menos a gente se acostuma. Espero que com vc seja mais fácil e que a família apoie mais! Qualquer coisa, vc tem a gente aqui.

Abç!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 3 meses atrás #3225

Te adicionei no msn também, Amanda.

Eu também acho que a parte social / familiar é a pior do veganismo, pelo menos nos dias atuais. Há dois dias minha mãe falou que eu fico com essas "besteiras" (de não comer produtos de origem animal). E faz 3 anos que eu sou vegano! xD
Essas coisas demoram para mudar. :laugh:

O pior é que minha mãe morre de dó de animais. Cuida de dois gatos e já disse que não comeria animais se ela os conhecesse antes. Quando ela morava no interior ia com frequência ao sítio buscar leite e fez amizade com a Barrosa (minha segunda mãe :) ).
Meu pai quis mandar matar essa vaca. Ela fez tudo o que pode e impediu a morte dela.

Algumas pessoas são meio incoerentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.121 segundos