Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Biscoitos Integrais 12 anos 4 meses atrás #3040

Hoje decidi encarar de vez o desafio vegano. Estava cansado de comer sempre as mesmas coisas e fiz os tais biscoitos. Achei que não ia dar em nada, afinal não entendo muito de cozinhar, mas me surpreendi. Os biscoitos ficaram ótimos, que não da vontade de não parar de comer. A melhor parte é que são 100% vegan, fáceis e rápidos de serem feitos. Recomendo a todos da comunidade. Vou deixar com vocês a receita original tinyurl.com/76yvk3k . Só acrescentei 1/4 de xícara de farinha de trigo a mais.

Anexo quinze.jpg não encontrado

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Biscoitos Integrais 12 anos 4 meses atrás #3041

Parabéns!!!!!
A verdade é que todo vegetariano/vegano tem que aprender a cozinhar e sempre levar um lanchinho na bolsa/mochila.
Vou tentar fazer a sua receita ai depois comento...

Um abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 4 meses atrás #3042

:laugh:

Tmb estou feliz, fiz receitas simples e deliciosas 100% vegan para mim na ceia de ontem... Todo mundo comendo as mesmas coisas de sempre, tipo frango + farofa + maionese... tudo tão sem criatividade e tão triste... Mas eu comi umas delicias todas livres de crueldade animal. Depois compartilho as receitas aqui! Aposto que vão gostar tmb.

E feliz 2012 para todo mundo! Que a boa vontade neste início de ano possa estender-se pelos próximos 12 meses no coração e nas ações de todos nós.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 4 meses atrás #3126

Merimjunior, vegano bom é vegano equipado com comida! :laugh: Sempre tenha algo em sua mochila como castanhas, amêndoas, frutas...

Eu sempre como alguma coisa antes de sair de casa quando não sei o que terá para comer. Assim evitamos de passar fome ou de consumir algo de origem animal, como voce fez.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 3 meses atrás #3198

Olá a todos! Estou aproveitando o tópico do amigo Walter, pois também decidi que terei vida nova nesse novo ano.

Bom, meu nome é Amanda, tenho 25 anos e moro em Juiz de Fora/MG. Creio que minha história seja bastante comum. Desde que tive o meu primeiro contato simpatizei com as idéias veganas, porém, um pouco por falta de força de vontade da minha parte de conhecer mais (sempre fui aquela criança que não gostava de verduras e etc, então achava que não me adaptaria) e por ver a dificuldade que as pessoas encontram ao assumir essa postura até então não tinha tido a coragem para assumir isso "publicamente".

Mas aconteceu de nos últimos meses eu me deparar com artigos e documentários que realmente me tocaram, e eu comecei a precisar dar desculpas para não comer a carne preparada para o almoço. Nessa hora eu percebi que era a hora. Conversei com a minha família, contei para os amigos mais próximos, e, como não foi surpresa, o apoio foi praticamente zero. Mas não deixei isso influenciar e estou firme na minha decisão. Para o novo ano que começou cortei os alimentos derivados de animais da minha dieta e estou buscando novas receitas e versões veganas das minhas receitas preferidas (cookies e panquecas, por exemplo), e agora, até a família está interessada em querer saber "o que eu como"!

Apesar disso, sinto falta de ter contato com pessoas que tenham as mesmas idéias que eu. Não tenho contato pessoal com nenhum vegano/vegetariano, e, ainda tive que escutar hoje no almoço de uma amiga da família que "diz que é vegetariana, mas, quando tem, come carne", tudo isso devorando uma porção de costela.

Acabei falando muito, mas espero não ter me estendido demais na resposta! Não sou muito de redes sociais (facebook, twitter, etc), mas meu msn é Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., gostaria muito de trocar emails, conversar e me enturmar logo por aqui :cheer:

Um abraço a todos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Novo ano, outra vida 12 anos 3 meses atrás #3208

Bem vinda! Ao fórum e ao veganismo!

Qualquer dúvida é só postar por aqui que o que não falta é gente disposta a ajudar.

Até mais!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.135 segundos