Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3233

Fala Leandro bom vai de cada um essa conduta de mudar a vida do seu bichinho de estimação!

Eu só posso dizer que eu acho correto tentar, eu tenho uma Gata que eu comprei a 3 anos que é 100% Vegana e comprei desde filhotinha e virou "herbívora" :cheer: , é claro que se alguém um dia jogar carne ela pode vir a comer mas ela ta adulta e vive junto com meus passarinhos super pequeno tipo canarinho e não ataca eles.

As coisas que minha gatinha mais gosta de comer é brócolis, proteína texturizada de soja com shoyo, ervilha enlatada, seleta de milho com ervilha, batata e cenoura,de fruta coco em pedaços (ela come um coco inteiro por semana), macarrão integral sem ovo,pão francês e muito mais! Mas até agora ainda não consegui fazer ela comer arroz e feijão

Ela ta com uns 3 anos e super bem de saúde! O principal para um animal carnívoro conseguir viver com uma dieta vegana com saúde é comendo soja pois soja tem proteína e cálcio, sendo que proteína é o principal!

Então só adestrando desde filhote :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3236

Pode crer, interessante!
é uma alternativa.

des de que seje des de filhote.

agora depois de grande já é judiação!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3250

Thiago, obrigado pelo email.

Leandro, de onde você tirou essa informação sobre o sistema digestivo de cachorros? Nunca ouvi falar sobre isso.

Cachorros não são carnívoros. São onívoros, assim como nós. Eles sobrevivem muito bem sem carne. Os felinos são carnívoros de verdade porque necessitam de taurina, que só tem em carne. Então essa substância é adicionada na ração vegana para gatos. Aqui no Brasil por enquanto só tem ração veg para cachorro, eu acho.


O problema de manter cachorros sendo vegetarianos é o trabalho que dá para fazer a comida deles em casa. Não tenho muitas informações mas uma vez rolou uma receita de ração na internet e um amigo meu testou, mas parou após pouco tempo porque disse que dava muita mão de obra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3251

Bom muito bem lembrado, como o Regis disse a taurina é essencial para os gatos, se não eles podem ficar cegos!

Pra quem quiser ter um gato vegano tem que fazer come-lo feijão, eu dava energético pra minha gatinha por conter taurina mas por conter também caféina eu parei!!! Portanto editei esse post!

Cafeína é tóxico pra cães pelo que pesquisei, portanto pode ser pra gatos também!

Vou tentar fazer minha gatinha aprender a comer feijão aos poucos!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3252

Aê Thiago, fui lá no Extra hoje!

A lâmina vêm como marca do próprio Extra, mas na parte de trás está o fabricante, que é a American Safety Razor. Ela está na lista limpa do PETA.

Tem o kitzinho já com o barbeador e lâmina e tem tb só os "refis".

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3260

Perfeito linho! Obrigado! vou passar para no extra para conhecer.. depois compro pq ja tenho uma 5 uni do carrefour ainda. Valew! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.130 segundos