Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3200

Realmente o prestorbarba do carrefour parace vegan, não me lembro se vi na lista da pea ou peta, não sei ao certo mas por enquanto estou utilizando essa mesma.

Agora só gostaria de saber o nome do prestorbarba que o linho falou para eu procurar no extra.. :cheer:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3201

A empresa que comprou a gillete ja ganhou alguns premios por buscar outras alternativas inves dos testes em animais, porem em alguns casos a propia lei nao permite que deixe de fazer...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3203

Achei alista:

Outros

Alicate de Unha, Cutícula, Trim: Revlon

Aparelhos de Barbear e Depilar: Carrefour*/American Safety Razor, Norelco

Argila: Buonavita*

Medicamentos Naturais: Bionatus*

Lenço: Leite de Rosas*

Talco, Polvilho: Extratophlora*, Granado*, Leite de Rosas*, Rahda*

Link: www.pea.org.br/crueldade/testes/lista.htm#higiene_pessoal


Fica ai uma dica, que acho que ja comentei aqui no forum mas vou repetir. Imprimir a lista e andar sempre com ela. Tenho ela aqui na minha carteira, copiei e editei frente e verso e deixei as letras pequenas para couber na A4 e dobrei. sempre quando vou as compras uso para confirmar as marcas livre de crueldade e tbm para pesquisar novos produtos. :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3207

Thiago, eu vou amanhã lá no Extra.
Minha lâmina já tá ceguinha...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3210

Blz linho! Estou com umas 4 do carrefour ainda. mas é bom para saber + opsões. assim comprarei da próxima vez!:laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prestobarba (Gilete) Vegan 12 anos 3 meses atrás #3211

Olá galera!

Uma mensagem triste sobre o carrefour! :dry: E não pense que eu sabia disso fui atras graças a vocês estarem falando sobre o carrefour e eu também quero um gilete vegano mas ...

Que todos os supermercados vendem carne leites e ovos agente sabe! e pesa na minha consciência também, mas a maioria dos supermercados apenas revendem estes produtos e não fabricam ou colocam sua marca própria nas carnes, porém o carrefour acaba de se sujar para nós veganos "mas cada um decide se isso basta para ser um supermercado descartado de nossas listas"! bom pra mim infelizmente foi!

www.cmnovarejo.com.br/ponto-de-venda/gon...bre-de-marca-propria

segue ai o carrefour lançou carnes nobres de novilhos "bezerros praticamente" de marca própria Carrefour Selection! :(

Obrigado pela atenção!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
Tempo para a criação da página:0.128 segundos