Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

NUNCA sei o que escrever aqui =3 12 anos 3 meses atrás #3196

  • Naja
  • Avatar de Naja Autor do Tópico
  • Postagens: 5
... E tambem aqui! Hahahah brincadeiras a parte, bem, o que falar sobre mim...? Sou vegetariana ha mais de quatro anos e ha mais de uma semana decidi iniciar uma experiencia de dieta vegana que mudou a minha vida completamente! Me sinto outra pessoa, muito mais leve, em todos os sentidos, tanto fisico quanto espiritual. Entrei aqui para tirar algumas duvidas que tenho em relacao a muitos ingredientes de alimentos e aprender novas receitas =)

Bem, acho que e isso! =)

(perdoem a ausencia de acentos graficos, estou com o teclado do notebook que esta no formato ingles de acentos e linguagem)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: NUNCA sei o que escrever aqui =3 12 anos 3 meses atrás #3199

Seja bem vinda Naja! Quanto à você não saber o que escrever aqui, acredite, só de você ter escrito que virou Vegana já disse mais que um milhão de palavras! Fico muito feliz por você! :cheer:

E pelo seu nome de usuário Naja tive uma breve intuição que você fosse de origem indiana "claro caso você não estivesse se referindo às serpentes neh?" :laugh: ,mas assimilei ao seu nome mesmo, e logo vi no seu perfil que você é Hindu assim como eu! Portanto acertei na intuição!

Bom, temos muito que conversar, e aprender um com o outro ainda, é muito raro encontrar alguém hindu e outra eu não conheço nenhum hindu por aqui!

Bom muito prazer, Felipe! :)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Naja

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.

Re: NUNCA sei o que escrever aqui =3 12 anos 3 meses atrás #3204

  • Naja
  • Avatar de Naja Autor do Tópico
  • Postagens: 5
Oi Felizpe, obrigada pela recepção :)
Fico muito feliz de haver outros hindus no mundo vegano!
E sim, eu tenho origem indiana sim... Só olhar para o meu nome e para a minha foto, está literalmente na cara :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: NUNCA sei o que escrever aqui =3 12 anos 3 meses atrás #3205

Bem vinda!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: NUNCA sei o que escrever aqui =3 12 anos 3 meses atrás #3209

De nada! Esse site e esse fórum são excelentes to aprendendo muitas coisas aqui! E estou também compartilhando com o pessoal!

Ah agora eu vi a sua foto, e realmente agora tenho certeza que você é Indiana sem contar seu bichinho de estimação que também é indiano, um porquinho da índia! Da um oi pra ele por mim! :cheer:

Então Juliana se você tiver orkut me add lá, é só buscar por Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que você me acha lá, caso não achar me passa o seu se você tiver. Ai agente conversa além de veganismo também sobre o um pouco de hinduismo e outras coisas!

Bom então se tiver alguma dúvida ou quiser compartilhar algo estamos todos aqui pra ajudar e claro, aprender também! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: NUNCA sei o que escrever aqui =3 12 anos 3 meses atrás #3215

Legal Naja!
Eu tmb recebi uma ótima notícia ontem à noite. Tinha acabado de voltar de um vestibular cansativo e de presente, para mandar todo o desânimo pra longe, meu namorado que é ovo-lacto há 7 anos me contou que decidiu ser vegan comigo!

(mostrei aquele vídeo lá pra ele e ele percebeu que precisava agir logo)

Então... computando: +2 vegans pro clube, pessoal!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.145 segundos