Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Prazer gente! 12 anos 3 meses atrás #3254

Olá a todos!!

Meu nome é Amanda, sou vegana à 2 anos mas gostaria de aprender mais sobre alimentos e produtos que são considerados veganos, pois até hoje confesso que nunca me preocupei com as empresas, entendem, eu apenas comprava por não ter carne, ovos ou leite nos ingredientes. E me sinto como se estivesse errada todo esse tempo.

Também gostaria de aprender receitas novas, pois não sei quase nada de gostoso, tudo que faço fica meio + ou - entendem kkk

Por enquanto é só brigada!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prazer gente! 12 anos 3 meses atrás #3256

Olá Amanda! seja bemvinda :laugh:

Com certeza está no lugar certo para aprender de tudo!

Estou aprendendo muitas receitas novas com colegas daqui do Gv.. já que na cozinha sou um desastre rs .. :whistle:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prazer gente! 12 anos 3 meses atrás #3266

Obrigada e eu já estou aprendendo muitas coisas, estou lendo e tem muitas coisas importantes nesse site

Vou inclusive agora procurar algum tópico de receitas :side:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prazer gente! 12 anos 3 meses atrás #3277

Seja bem vinda, Amanda.
Eu não posso ajudar muito com receitas porque quase não faço coisas diferentes. Como o arroz com feijão mesmo. :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prazer gente! 12 anos 3 meses atrás #3281

Salve Amanda Luz!
Traga sua Luz para cá! Você então há 2 anos é vegetariana - o que é ótimo, mas não é vegana! - o que é desejável. Agora, no momento em que começa a cortar o consumo de tudo que contenha algo de origem animal ou que tenha sido testado em animal, você está iniciando a trajetória vegana. Caminho complicado e difícil, mas que terá o apoio de vários dos participantes deste forum.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Prazer gente! 12 anos 3 meses atrás #3289

Bem Vinda! :)

É realmente nem eu me considero 100% vegano mas meu objetivo é esse, pois até hoje eu acabo comprando as vezes sem querer diversos produtos Veganos porém de empresas não veganas que fazem teste e etc. E nesse site cada um coloca uma nova informação sobre produtos Veganos e a cada dia agente aprende novidades para viver mais corretamente! :)

Vi a mensagem no outro tópico e pode me adicionar lá também e realmente Hare Krishna e Hinduismo são partes um do outro, um complementa o outro!:laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.122 segundos