Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

SOU NOVO AQUI!!! 11 anos 8 meses atrás #4278

  • Erick A.
  • Avatar de Erick A. Autor do Tópico
  • Postagens: 3
Olá!!! Meu nome é Erick (como já devem ter visto no nome em cima), sou novo por aqui e novo na dieta. De pouco em pouco eu tenho conseguido me desviar de tudo o que tem origem animal; porém quanto aos laticínios é que encontro mais dificuldade para finalmente não fazer parte da crua e dura realidade do qual vivemos que seria tirar a vida de um para saciar uma vontade.
Sempre tive um pensamento quanto a isso só que nunca de verdade tentei seguir por esse caminho. Alguns aqui já devem saber ou conhecer a KISH (Cristiane - minha esposa) - que através dela eu realmente consegui dar um passo mais consciente. Gostaria de aprender mais com vocês sobre como faço para finalmente ser vegano. Abraço a todos!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Erick A..

Re: SOU NOVO AQUI!!! 11 anos 8 meses atrás #4279

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
OI AMOR!!! FELIZ POR VOCÊ FAZER PARTE!!! SEJA BEM VINDO!!! AGORA É COM VOCÊ!!! :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SOU NOVO AQUI!!! 11 anos 8 meses atrás #4282

Seja Bem vindo cara! Que legal! Um casal vegan aki! Parabéns pela atitude! :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SOU NOVO AQUI!!! 11 anos 8 meses atrás #4284

Manero cara,tbm to nessa ae,comecei essa semana nessa jornada,a unica dificuldade que to tendo é em relação a margarina,se alguem puder me dar uma ajuda e me passar uma marca de alguma margarina totalmente vegetal,pq as que encontro no supermercado todas tem soro de leite,e como moro em cidade pequena (Linhares-ES) ta dificil de encontrar certas coisas!!!
valeu broder e stay true!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SOU NOVO AQUI!!! 11 anos 8 meses atrás #4285

Bem Vindo! Também sou nova na dieta e a kish ja me deu varias dicas aqui!!
acho que vc "Tá bem na fita" então kkk
Muita Força pra vc
Felicidades para o lindo casal vegan! ;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: SOU NOVO AQUI!!! 11 anos 8 meses atrás #4288

Olá! Muito bem vindo Erick! Que demais saber que vcs são casados! Pode contar com a gente também.

Abração

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.117 segundos