Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Sou apenas mais uma novata. 11 anos 7 meses atrás #4618

Oi gente,

eu sou a Mayra (se pronuncia maíra mesmo), tenho 20 anos e sou vegetariana desde criança, não por causa da minha família (gaúcha, do churrasco e, infelizmente, cheia de preconceitos) mas por causa de uma amiga minha que me ensinou muita coisa.

Entrei aqui pq tive/tenho um grande mestre, que recentemente publicou um livro sobre o veganismo, e nele ele indicava esse site como fonte confiável para comprar e pesquisar produtos vegan, mas nunca pensei que encontraria uma comunidade com forum e tudo o mais.

Me sinto muito sozinha sendo vegetariana, nenhum amigo entende e minha familia não aceita, mesmo a minha mãe sendo a "ovelha negra" da família (veio para SP). Tive namorados, todos onívoros, nenhum que realmente entendesse minhas escolhas, que respeitasse minha vontade e meus princípios, sempre escondendo uma lasca de carne na minha comida para eu comer e "deixar de frescura".

Estou muito feliz de saber que vocês estão aqui, que não estou sozinha e espero fazer amigos aqui, conhecer gente nova.

é isso.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou apenas mais uma novata. 11 anos 7 meses atrás #4619

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Olá Mayra!!! Seja bem vinda!!! Pode contar com a gente no que precisar!!! Você é gaúcha?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou apenas mais uma novata. 11 anos 7 meses atrás #4621

Não, não sou, nasci em São Paulo, mas toda a minha família (TODA!) é do sul! Mais precisamente de Porto Alegre e redondezas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou apenas mais uma novata. 11 anos 7 meses atrás #4624

OLá MAyra!