Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3

TÓPICO:

Re: Sou apenas mais uma novata. 11 anos 8 meses atrás #4628

seja bem vinda mayra, pois é, é complicado mesmo quando as pessoas não entendem a nossa escolha, fiz essa escolha a 1 mes e pouco e todo mundo fala que sou doido,que num tem como viver sem carne,que vo ficar doente e bla bla bla kkkkkk mas no meu caso as pessoas que eu queria que entendessem graças a Deus me entendem e me apoiam, minha mãe e minha esposa,nenhuma delas é vegana ou vegetariana mas minha esposa faz receitas veganas p mim rsrsrs mas é complicado na hora de lidar com os amigos e familiares mesmo, uma hora eles acostuma rsrsrsr!
outra coisa que eu fico bolado é a falta de informação das pessoas a respeito de vegetarianismo e veganismo, caramba é muita ignorancia as vezes rsrsrs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou apenas mais uma novata. 11 anos 8 meses atrás #4633

Seja bem-vinda!

Pode ter certeza que você não está sozinha, muitos veganos passam por situações deste tipo. Eu também passo por coisas muito semelhantes, tem momentos que nos sentimos alienígenas, mas faz parte. Aqui podemos compartilhar e aprender com pessoas que vivem o veganismo, e isso é de grande valor.

Um grande abraço pra vc :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou apenas mais uma novata. 11 anos 7 meses atrás #4636

Olá Mayra

Também sou a única da minha casa, tenho um irmão por parte de pai, mas que não tinha mto contato até um tempo atrás, então também sou a frustração do meu pai. Porque todo fim de semana ele vai pra uma casa no rio, da irmã dele, lá eles pescam. As vezes eu ia pra acompanhar meu pai, mas sempre me senti mal, agora não vou de forma alguma, fico com dó pq ele sempre vai sozinho. Minha mãe me apoia bastante, só q não acordou pra vida ainda, as vezes ela "quebra" minhas pernas, ontem mesmo colocou bacon no arroz, daí não tive como jantar nem como levar comida pro trabalho hoje, tive q ir a um restaurante. Fiquei com preguiça porque faço tudo, todas as saladas, refolgados, só arroz e feijão q não, me chateio pq minha mãe não colabora nesta parte, é muito corrido pra mim, mas não tem problema.
É muito difícil encontrar pessoas no dia a dia, ainda mais q moro em cidade pequena, acho q sou a única. Está dificil minha convivência com amigos, procuro evitar de sair, pq as vezes perco o controle e falo além do q devo. E o fato de não comer me deixa irritada, não q tenho vontade de comer as coisas, mas de não ter nada que queira comer.
Mas existe, graças a Deus, muitas pessoas que nos entende, nos conforta, lendo os tópicos me sinto bem melhor e vejo que não sofro nada, sofro porque quero, ainda estou na fase de não aceitar a opinião de ninguém, então tudo me chateia, acabei comprando uma geladeira para que não precisasse mais olhar pra carne quando abrisse.
Talvez vivemos em um mundo à parte, mas me sinto bem melhor assim :P
Bjuxx
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: mayracyrne

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou apenas mais uma novata. 11 anos 7 meses atrás #4640

weeeeeeeeeeee eu também!!!
me sinto leve e olho os bichinhos com outra perspectiva!
abraço, luz e amor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou apenas mais uma novata. 11 anos 7 meses atrás #4643

Olá mayara! :laugh: Seja bem vinda. O Roberto Juliano tbm ja foi meu professor de literatura. Foi no cursinho da poly, em santo amaro, vc foi de la tbm? Quero comprar o dilema do vegano tbm. É bom?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Sou apenas mais uma novata. 11 anos 7 meses atrás #4644

Bom, Raquell, que pena que sua mãe não colabora... >.< Aqui em casa é meio cada um por si, sabe? Então eu sempre acabo fazendo minha comida, isso facilita.

dandara vejo os animais não como animais, mas como amigos mesmo, até brinco com minha mãe dizendo que só tenho pena de bicho e criança ^^

Thiago, foi sim, estudei lá em Santo Amaro mesmo, faz uns dois anos já. O livro é ótimo! Muito bom. Li em menos de dois dias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
  • 3
Tempo para a criação da página:0.144 segundos