Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

nova vegana 11 anos 4 meses atrás #4959

ola ameii esse site após ver um video A carne é fraca me tornei Vegana e a cada dia mais procurando me informar sobre a alimentação e modo de vida.
Uma unica coisa que esta me aterrorizando é essa Vitamoina B12 se aalguem puder me explicar agradeço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: nova vegana 11 anos 4 meses atrás #4960

Olá Rafaela,

Tem vários tópicos a respeito da b12, se tiver um tempinho dá uma olhada.

Mas resumindo, a b12 é o único nutriente que vc indubitavelmente precisa suplementar. A longo prazo a deficiência pode causar danos irreversíveis, incluindo até psicose... mas aí já é questão de vários anos.

Sintomas da falta dela a curto prazo são cansaço, perca de memória, fraqueza etc..


Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: nova vegana 11 anos 4 meses atrás #4961

Oii vleu pesquisei muito e li quase tdos os tópicos, vi algumas coisas sobre pessoas que sempre ingeriram carme e passou a ser vegan tem armazenado durante anos,claro mas sempre tem que repor.
é que foi muito definitivo virar vegan aki em casa meu esposo ja era vegatariano mas tenho dua criancas pequenas e a minha maior preocupação é com eles referente ao b12.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: nova vegana 11 anos 4 meses atrás #4962

Que bacana hein! Quem dera se meus pais tivessem tomado essa decisão um dia rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: nova vegana 11 anos 4 meses atrás #4963

meu esposo nem acredita que virei vegana pois comia muita carne, mas depois de ver um video A Carne é Fraca foi definitivo.Tanto pelo abuso aos animais,quanto o mal a saúde e claro o problema do planeta a quantidade de agua que se gasta para um kilo de carne bovina é absurda.
Infelizmente estamos sendo um pouco criticados pois nossos familiares sao carnivoros totais.
To tao passada com tamanho absurdo de maus tratos com os animais que nao paro de pesquisar mais e mais sobre tudo isso.
E existem pessoas que falam que os animais foram feitos para nosso alimento.... nossa parecem que nao querem ver a verdadeira realidade sobre consumo de carne é bem dificil!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: nova vegana 11 anos 4 meses atrás #5027

Oi Rafaela, bem vinda! Eu nunca assisti esse vídeo A carne é fraca, mas já ouvi falar bastante, uma hora vou dar um jeito de assistir também!

Quanto à B12, realmente nenhum alimento de origem vegetal tem essa vitamina e alguns vegetais que falam que tem, é uma vitamina B12 falsa que não tem efeito no organismo, então seria bom se você desse uma pesquisada sobre o Veganicity B12, vende aqui no site, é um suplemento de vitamina B12 vegano e crianças também podem tomar! E só pra te tranquilizar um pouco, o nosso organismo pode ficar de 4 à 7 anos sem B12 alguma, pois o nosso corpo cria um estoque que dura todo esse tempo até se esgotar!

Abraço! :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para a criação da página:0.129 segundos