Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1

TÓPICO:

Novata! 2 meses tentando =/ 11 anos 1 semana atrás #5565

Olá todo mundo. Tenho 21 anos e moro no Rio-Caos de Janeiro =D

Sou novata na causa animal e mais ainda na troca da minha alimentação para a dieta vegana.
Estou a 2 meses aprendendo novas receitas e sem almoçar carne, mas ainda não consegui resistir a velhos vícios, como pão de milho (o da panco pra ser mais exata) que tem leite e ovos, sorvete (não achei nenhum vegano ainda) pelo qual sou completamente apaixonada, até aprendi a fazer uns veganos caseiros que ficaram ótimos! o de amendoim por exemplo... humm... um novo vício kkkk, mas ainda adorooooo os de leite de vaca =[ . Mas o pior e mais grave de todos é a pizza, vou sentir muuuita falta da pizza quando virar vegana de vez, porque na boa, pizza vegana com tomate e couve-flor? Ai, não consigo encarar, gente, na boa mesmo, não aprecio haha... aí aí, triste.
Na causa animal eu sempre me senti desconfotável, minha família não dava muita bola, minha mãe detestava a ideia de ter bichos em casa. Comecei a pensar que erar bobeira minha, mas o amor continuou no meu coração. Quando me casei, aos 18 (eu sei, eu sei, muito nova e nanana, mas não tenho filhos antes que perguntei =D) adotei meus dois bebês mais lindo do mundo, minhas cachorrinhas Isis e Trufa de Caramelo... eu aprendi a amar de verdade. E foi aí que minha vida começou a mudar. Mas depois que assisti essa palestra:
do Gary Yourofsky foi quando minha consciência falou pra mim VOCE TEM QUE PARAR e nada de te IMPEDE! Isso foi em fevereiro =]

Agora o motivo mais importante de eu entrar no forum foi para conseguir orientações. A primeira que eu preciso no momento é de ajuda no grande dilema que me encontro. ADES
Para trocar o leite de vaca pelo leite de soja foi fácil pra mim, Ades. Eu acho uma delícia, bebo até puro, mas puro fica um gosto amargo na boca depois =p.