Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me
  • Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO:

Marcelo, tentando mudar 10 anos 10 meses atrás #5620

Olá!

Meu nome é Marcelo Torres, sou fotógrafo, tenho 38 anos, casado e meu primeiro filho nascerá em outubro/2013.

Eu e minha mulher, Adriana, vínhamos tentando engravidar há anos (5 anos +-) e devido à sucessivos testes negativos tivemos que encarar tratamentos diversos para realizar nosso sonho. Enfim, ela está grávida e estamos muito felizes. Pouco tempo antes dela engravidar, comecei a ter crises de responsabilidade generalizada e como não poderia deixar de ser, me vi diante de uma realidade muito óbvia... a alimentação do meu futuro filho(a) (ainda não sabemos o sexo, mas ja ja saberemos).

Pois bem, éramos meros mortais saídos da linha de produção, até que lí coisas a respeito da qualidade da água e suas propriedades e a partir daí desencadeou em mim uma vontade de conhecer e acertar. Minha primeira atitude drástica e radical foi cortar o refrigerante, me tornando um chato no meu meio. Creio que ninguém aqui tome refrigerante, pois é a coisa mais ridícula que alguém já deve ter pensado em tomar né? Já não comprávamos pra tomar em casa há anos, mas, enfim, parei imediatamente com o refrigerante... isso aconteceu em 04/09/2012, minha data marco zero na minha caminhada pra uma saúde melhor. Depois disso o leite de vaca e agora estou reduzindo o consumo de carne e espero em breve conseguir eliminar. Também aumentamos brutalmente nosso consumo de frutas.

Não sei explicar e talvez vocês já saibam, mas, apenas com essas medidas que acabei de relatar, me sinto mais leve... acabei emagrecendo uns quilos, mas não é disso que estou falando, sinto uma leveza diferente, como se realmente meu corpo estivesse entrando no eixo.